Post da Sinceridade! Não seja esse cara!!!!!!!!!

Bem vindos meus amigos! O Post da Sinceridade volta das suas férias safadas merecidas, para mostrar mais um exemplo do que, NÃO SE DEVE FAZER! Vejam, você é um homem com mais de 30 anos e têm mais de 15 mil dólares no banco. O que você faz, vai no puteiro? Compra o bar do lado da sua rua e chama os amigos? Dá pra caridade? Ajuda o Fluffy à perder a virgindade? Compra dois gados nas Fazendas do Polvo? Faz tatuagens da Miley Cyrus?
PORRA, é claro que qualquer uma das respostas é válida, menos, a das tatuagens da Miley Cyrus!
Sim, mas como existem idiotas pra tudo, foi isso que um britânico burro fez!

O britânico Carl McCoid que tem 42 anos começou a se tatuar depois de um divórcio, ele é pai de três meninas e até então não tinha nenhuma tatuagem, mas resolveu tatuar frases de músicas, e o rosto da cantora Miley Cyrus compulsivamente! O cara gastou mais de 15 mil reais em tatuagens e agora quer apagar pois sua mestra, deusa, rainha, farol, norte, diva maravilhosa achou as tatuagens dele uma bosta, e realmente são! Meu deus, vamos ter um pouco de bom senso na escolha do tatuador, pois se fossem uns realismos sinistros ela não reclamaria. Isso mesmo que vocês leram, ao invés de se masturbar compulsivamente pra cantora, o cara fez tatuagens! AH PUTAQPARIU!
A escolha do Polvo não parece ser tão ruim, diante disso!!!!!!!!!!

O que vosmecê acha desse néscio? IDIOTA! Cara, tem gente pra todo tipo, mas têm alguns que se superam. Po, não poderia comprar todos os cds e dvds da cantora? Tatuar o corpo todinho...é pedir pra ganhar o diploma de imbecil. Alguns podem dizer que a cantora foi escrota ao dizer que as tatuagens estavam uma bosta. Pois digo que NÃO, a guria só foi sincera. Com certeza ela é escrota, mas não foi nesse caso. Ah, se querem ser diferentes, usem o anel de castidade igual o Polvo. Pelo menos daqui a 50 anos quando forem remover, não custará um centavo! Valeu


Acesse nossa página no facebook!
Fonte:blogtatoo

Confira Também...

0 comentários