Teorias da conspiração: O Max de Fury Road não é o verdadeiro Max



Essa teoria tem sido criada por fãs da mitologia de Mad Max, honestamente para mim apenas querem justificar o fato de Tom Hardy não saber falar direito, mas antes de qualquer treta quero dizer que adorei o filme, dou nota 8 apesar da atuação do Tom Hardy que é o ponto fraco do filme...


Visões
No inicio do filme Max tem visões de pessoas que morreram sob sua proteção, porem não vemos nenhuma delas em nenhum dos antigos filmes, inclusive a mulher de Max foi morta com a filha dele que ainda era recém nascida, não faz sentido que Max tenha essas lembranças, pode ser argumentativo que sejam coisas não mostradas na serie de filmes.


Mad max não tem as marcas de guerra dele e é mais jovem
Mad Max no primeiro filme sofre um grave ferimento na perna e no braço, ferimentos que ele carrega durante todos os filmes, porem esse Max não possui, muitos poderiam argumentar que o filme é um remake ou reboot, porem o diretor e a produção chamam ele de revisitação, já que se passaria entre o 1 e o 2 filme, o que não faz muito sentido.

Mad Max de Fury Road é na verdade o Garoto
O segundo filme é narrado pelo garoto desconhecido quando adulto, que ele diz que após a ajuda do guerreiro das estradas ele se tornou líder de seu povo, isso explicaria as visões desse novo max das pessoas mortas,  o garoto tinha dificuldade em falar (assim como Tom Hardy no filme hehe), inclusive o Max de Fury Road diz que não tem um nome até o final do filme, ele poderia ter usado o nome do herói da vida dele que foi o Max, essa teoria ganhou força mais ainda ao se descobrir que nos quadrinhos que utilizam como base para Fury Road e não foi publicado Max estava vivo e velho, cheio de cicatrizes e o The Kid um jovem durão (com a descrição parecida com a de Tom Hardy no filme), ele adota o nome de Max e patrulha as estradas.

Tem também o fato de Max dá a caixa de musica para o The Kid no 2 filme e no filme Fury Road ela está com Max, sendo que ele perde a caixa em Fury Road ou daria todo o trabalho para recuperar o carro dele e a caixa de musica? (hehe)

E ai pessoal o que acham dessa treta? Será isso mesmo? Será que em Wasteland vão revelar isso? Ou será que isso tudo é somente para justificar a falta de habilidade de Tom Hardy de falar (hehe)

Confira Também...

0 comentários