Dark Horse anuncia projeto de séries de TV

A Dark Horse tem bons motivos para comemorar e alegrar os fãs. No ano passado a Editora havia iniciado um projeto de envolvimento de seus principais criadores de quadrinhos e suas obras em adaptações televisivas. Agora  a Universal Cable Productions, resolveu colaborar no que chamam de 'passeio selvagem e imaginativo' , dando vida a grandes personagens da editora. A UCP é responsável por séries como 12 Monkeys e Battlestar Galactica.





Os projetos atualmente em desenvolvimento na parceria são:


Harrow County - A história segue Emmy, uma garota que descobre nas vésperas de completar 18 anos, estar ligada a um mundo de fantasmas, duendes e outros mortos vivos. Sendo ela mesma uma reencarnação de uma bruxa condenada a morte no meso dia em que ela nasceu.




The Umbrella Academy - Inexplicavelmente 43 crianças nasceram de mães que nem apresentaram sintomas de gravidez, 7 delas adotadas pela mesma pessoa formaram a  Umbrella Academy, uma família disfuncional de super-heróis com poderes bizarros. Roteiros de Gerard Way (vocalista de My Chemical Romance) e arte de  Gabriel Bá (Daytripper), com capas sensacionais de James Jean (Fábulas)A história já teve duas publicações no Brasil pela Devir.




 

Concreto - Uma das séries mais famosas da Dark Horse que premiou Paul Chadwick com o Eisner. Narra a história de Ron Lithgow, um cidadão comum que teve sua mente transplantada numa carcaça de pedra por alienígenas. Assim Ron tenta se readaptar a sociedade, aliando-se ao governo e enfrentando muitos dilemas das quais comumente nós também enfrentamos. Concreto foi a primeira série a ter revista regular pela Dark Horse e alavancou a editora no fim da década de 80.

 

Backup -  Diferente dos outros anúncios, essa trama ainda não foi publicada em quadrinhos. Em um futuro próximo, uma nova tecnologia permitira que as pessoas façam um backup de si da mesma forma como fazemos com arquivos e mídias hoje, o intuito é o de proteger-se contra a morte.

 Bom pessoal, estas eram as novidades, nos resta torcer para que essa enxurrada de adaptações não sejam meros caça-níqueis e tenham qualidade. Aqui fica o link do post que o HQFan preparou com as séries de TV's baseadas em quadrinhos e até a próxima.

Confira Também...

0 comentários