Desventuras em Série, mais um série da Netflix, em breve!

Fala galera, tudo bem? A Netflix acaba de fechar uma parceria com a Paramount para produzir uma série baseada na franquia literária Desventuras em Série, de Lemony Snicket. Os livros foram adaptados para o cinema em 2004, estrelando Jim Carrey, Meryl Streep, Dustin Hoffman, Emily Browmimg, Liam Aiken, Shelby e Kara Hoffman (Gêmeas que interpretaram a caçula, Sunny Baudelaire), embora não tenha feito o montante que a Paramount esperava.

Inicialmente, Tim Burton foi o escolhido para dirigir o longa e não foi nenhuma surpresa quando ele escolheu Johnny Depp para o papel de Conde Olaf. Quando Tim Burton decidiu deixar o projeto, o ator também pulou fora, abrindo espaço para o diretor Brad Silberling ("Cidade dos Anjos") e Jim Carrey. Helena Bonham Carter, faz uma pequena participação como Beatrice Baudelaire.


"Desventuras em Série", de Lemony Snicket (pseudônimo literário de Daniel Handler), é uma série de livros infanto-juvenis de grande sucesso nos anos 2000. A série conta a história de Violet, Klaus e Sunny Baudelaire, três irmãos órfãos herdeiros de uma grande fortuna que passam por apuros nas mãos do malvado Olaf enquanto não chegam à maioridade. Os 13 romances da série literária já venderam mais de 65 milhões de cópias e foram traduzidos para 43 idiomas diferentes.


A companhia já está procurando diretores para assumir o projeto. Ainda não há previsão de lançamento ou atores envolvidos.

Fiquem com o teaser da série, bjos e até a próxima ;)



Confira Também...

0 comentários