Halle Berry quer filme solo de Tempestade

Durante entrevista na Comic-Con hoje, a veterana Halle Berry admitiu a vontade de rodar um filme solo da mutante Tempestade. Confirmando novamente outras entrevistas em que ela alegou o mesmo. Até o momento Berry participou de 4 filmes como Tempestade e será 'substituída' por Alexandra Shipp em X-men Apocalipse. Halle declarou:

"Eu amo essa personagem por completo. Então, se eu tiver uma oportunidade antes dos 65 anos de idade, sem sombras de dúvidas faria isso. Se os fãs querem, os fãs precisam falar e eu tenho certeza que é uma possibilidade. Começa aqui! "

E então FOX, vai precisar ela falar mais quantas vezes para vocês se mexerem ? Histórias não faltam para abordar um filme da mutante, tendo em vista a rica história tanto da infância da personagem, muito pouco abordada nos filmes, quanto a extensão de seus poderes e o status de 'Deusa'. Além do envolvimento com os Morlocks e etc... Basta é a FOX estar disposta a colocar uma heroína na linha de frente com um bom produto. Aguardamos...


Confira Também...

0 comentários