Lançamentos da Panini - 2015/2016

 Para alegria da cúpula mor deste coordenado de amantes de Comics, a Panini atualmente a maior editora do país no quesito quadrinhos, anunciou uma série de publicações e tudo que está por vir para 2015, 2016 e se houverem atrasos.... Opa. Panini patrocina nós !

Relançamentos

A linha Deluxe da DC tem republicações da fase Morrison (que deve financiar a Panini) pelo Batman, sendo  a esgotada Descanse em Paz o carro chefe, além do encadernado como regresso pós-morte do Morcego, Filho do Demônio e etc:

Batman Descanse em Paz -Após os eventos de Luva Negra o Morcego está no limite, e aqui veremos que mesmo ele é falível .- já está nas lojas preço de R$ 60,00




Para o fim de 2015

Crise nas infinitas Terras - Pela primeira vez uma edição definitiva aporta em terras brasileiras, com capa dura e tudo mais. Indispensável.





















Promethea (Alan Moore) - Depois de ter uma conturbada publicação em terras brasileiras, assim com Preacher, Invisíveis e Transmetropolitan, umas das HQ's mais aclamadas de Alan Moore deve ganhar uma série de encadernados do começo ao fim de maneira decente. Essa série é FANTÁSTICA não perca !!






Sandman Overture/Prelúdio -. A minissérie que fez Neil Gaiman voltar a escrever Sandman, deve ser lançada em duas edições compilando as 5 originais americanas. Vale lembrar que a Panini não confirmou o quinto volume da edição definitiva de Sandman -mas que deveria sair em 2015.




















Y o último Homem -. Vai ganhar uma versão de luxo com capa dura de toda a série e possívelmente Ex-Machina do mesmo escritor venha na onda.


Para 2016

 Gotham City Contra o Crime - O nome deve ficar só como Gotham para aproveitar a série de TV, mas é um album de luxo com a prestigiada mini de Brubaker e Rucka publicada em especiais (valendo ouro no ML)

Terra X - O mundo quase acabou e a Panini cozinhou o relançamento dessa obra de arte, Terra X já gerou até fanpage no facebook e campanha de publicação e deve ser relançada ano que vem. Ah meu bolso.

Superman: Entre a Foice e o Martelo - Mais uma da galeria dos pedidos acalorados de republicação, essa obra única que mostra o Super caindo na Rússia ao escapar de Krypton finalmente deve ganhar nova tiragem no ano que vem.

Transmetropolitan Vol 1 -. A série deve receber o último encadernado e finalmente ver o volume 1 (vendido a preço de diamante na internet) ser republicado. Além dela ZDM também deve ficar perto do fim (já que faltam dois encadernados)

 Justiceiro Garth Ennis - A fase estrondosa de Garth Ennis, publicada na revista mensal Marvel Max deve sair em encadernados a partir do ano que vem.

Mulher Maravilha/ Azzarello - A Panini vem dando espaço a todos heróis da iniciativa novos 52 com encadernados, já saíram Superman, Aquaman, Flash e anunciaram Mulher Maravilha de Brian Azzarello.

Homem Animal  Grant Morrison - A fase de Morrison pelo personagem que o projetou como escritor deve ser o próximo encadernado regular com a conclusão de Fábulas e Saga do Monstro do Pântano a sair no início do ano que vem.

Miracleman - A Panini confirmou que a fase Neil Gaiman (Pós Alan Moore) vai ser publicada no Brasil.

 Para 2017

Escalpo -.A Panini disse que a série deve aparecer apenas por 2017 devido ao fato de a revista mensal Vertigo ter acabado a pouco. LOROTA né, Escalpo é uma série ímpar, e se fosse pelo tempo do término da mensal Vampiro Americano (também publicada na finada Vertigo) não estaria no quarto encadernado.

Além desses títulos, os encadernados regulares seguem normalmente, como Demolidor de Mark Waid, Astro City, Invisíveis, Demolidor por Frank Miller e etc...

Bom com todas essas novidades, o que vai faltar é dinheiro...








Confira Também...

0 comentários