ATUALIZADO - Novidades sobre Dark Knight III

No fim do ano passado fomos pegos de surpresa pela notícia oficial de que Cavaleiro das Trevas, a emblemática saga de Frank Miller no universo de Batman, teria uma nova sequência.
E agora a DC anuncio novidades do projeto, o arte finalista original da primeira série Klaus Janson retorna para a continuação aliado a Andy Kubert na arte. Andy por sua vez, vem trabalhando com os principais nomes do morcego nos últimos anos, tendo grande participação na fase Morrison e contribuindo com a elegia do morcego no arco Descanse em Paz por Neil Gaiman. A arte promocional de Kubert e Janson está abaixo.



Além destes, e do roteiro de Miller e Brian Azzarello, a minissérie terá um elenco de apoio com artistas revezando-se em histórias curtas relativas ao universo 'Cavaleiro das Trevas'. Janson parceira de longa data de Miller, desde os anos 80 no bem sucedido Demolidor mencionou: "Qualquer oportunidade de trabalhar com Frank Miller é uma ocasião feliz para mim" Agora é esperar as datas oficiais e novidades acerca da trama.

ATUALIZAÇÃO 13/07 - Através de Dan Didio e Jim Lee, houve um anúncio no último dia da Comic Con que Frank Miller também irá desenhar uma parte de Cavaleiro das Trevas 3. O que é algo no mínimo estranho, já que o veterano não cumpriu os prazos de Xerxes (projeto da Dark Horse que deveria sair com o segundo filme de 300), também atrasou em anos o trabalho que culminou em Terror Sagrado. Resta saber se ele dará conta de escrever e desenhar dentro dos prazos.

Confira Também...

0 comentários