Pescador Parrudo em: "Crise Nas Infinitas Terras Globais!"

Bem vindos meus amigos! Então, se você não é um menino igual ao Polvo, com certeza já viu ou ouviu falar do maior personagem já criado pela teledramaturgia brasileira, Esteban Soarez, ou mais conhecido como, Pescador Parrudo! 
Sim, mas por que mesmo antes de assistir a sua novela de estréia, Kubacanan, você tem a impressão de já ter visto este personagem? E depois da conclusão da mesma, você continua tendo essa impressão?
Não se espante, os próximos textos vão tirar todas as suas dúvidas!!!!!!!!!!


Marcos Pasquim é o Esteban/Leon (Kubanacan) em todas as novelas!

Quinto dos Infernos - Esteban volta no tempo para agir como o primeiro imperador brasileiro e influenciar a história do país, tentando criar seu modelo de nação, baseada em sacanagem e bebedeiras. Também é onde ele conhece aquele, que outrora, foste o maior garanhão and chupador de todas, o Chalaça! Que não só comeu a mãe do Esteban, como o ensinou as técnicas milenares de sedução e acasalamento tântrico!

Kubanacan - A história central do personagem, que aborda a origem dele! É quando ele começa a colocar em prática as técnicas milenares ensinadas pelo Chalaça e resolve comer todas as namoradinhas do Vladmir Brichta! E, com o grande PLOT TWIST da dramaturgia, é descoberto que Estebán é pai dele mesmo (Pai e filho, só não é espírito santo)! Sério, na época aquilo passou despercebido, mas isso foi muito errado. O cara comeu a própria mãe e a tia!!!!!!!!!!!

Bang Bang - Esteban volta no tempo para efrentar pistoleiros que no futuro migrariam para Kubanacan e apoiariam Carlos Pantaléon Camacho. De quebra, conhece a versão de um dos seus amores, Maria Boo!!!

Uga Uga - Precisando aprender táticas de guerrilha para derrotar Camacho, Esteban se mistura aos índios brasileiros. Ali começa a construção de seu exército particular! Nesse período ele conhece o seu segundo mentor, o Indio Fanfarrão, que trocava informações valiosas, por ventiladores e tvs de plasma!!!!!!!!!


Pé na jaca - Esteban viaja ao presente e finge ser uma das versões alternativas do mais famoso Cavaleiro do Rei Arthur, o Lancelot! E como não podia deixar de ser, ele dá uns pegas na esposa do Rei, a Guinever. No meio desse script, Esteban conhece a versão mais importante do seu amor, Maria Boo, também conhecida como Fernanda lima, mas isso é outra história!!!!!!!!


A jornada final do personagem se dará na novela "Crise das Infinitas Globos", todos Esteban se encontram, e passam por todas as novelas de maior repercussão, com o momento derradeiro dentro da novela Terra Nostra. Esteban encontra seu filho/eu/pai italiano com sotaque falso, o Don Stebani, o "italiano" revela que Camacho na verdade é um Esteban velho de uma realidade alternativa, que ficou pirado após saber que era filho dele mesmo. Assim tendo como missão destruir toda a origem do personagem em Kubanacan. Ainda sem data de estreia!!!!!!!!!


O que vosmecê acha dessa saga? Bem, não sei vocês, mas pra mim tudo isso faz muito sentido! Somente um personagem tão emblemático quanto o Pescador Parrudo, poderia viajar entre as dimensões das novelas globais! Alô Rede Globo, vamos fazer a conlusão da história deste mítico personagem. Só mais uma coisa, alguns diriam que este post parece gay, pois digo que é uma grande homenagem à uma lenda, um mito da teledramaturgia brasileira. Pescador Parrudo Forever!


Confira Também...

0 comentários