Podcast HQFan #112 - Balanço geral da Comic Con San Diego


Fala, galera! Esta semana nossos queridos Erick, Toddy, Questão, Quincas, Fluffy, Thurdin e Pinto, avaliam como Man of Steel é uma merda o que ocorreu de melhor ou pior na San Diego Comic Con divididos nos grupos #morraPolvo e #voltaPolvo (Guerra Civil?). Vejam quem pode voltar, que trailler vazou melhor, que filme da DC não tem nada a ver com porra nenhuma e que trailler foi menos compreensível.

Trilha Sonora - Hooked on a feeling
Go go Power Rangers
 Lo Chiamavano King
Freedom
Pós-crédito - Fluffy revela relação com Toddy
Toddy comenta 'genitália' do Coisa Eunuco.


DOWNLOAD

Comentados no podcast:


Pro Toddy relaxar depois dessa bagunça


É muita Viisão nesse Universo cinematográfico da DC


Esses frequentadores da SDCC comem mixirica gourmet descascada









Doutor Who



Já rolou propina pra defenderem o herói do Fluffy


#sddsPolvo






Esquadrão Suicida que vale


Esses fanboys são foda


Esse filme ia ser louco


Multiversity



Marvel sendo superior à DC


Revelação


Deve ter faltado pauta. Por isso amamos o Questão e seus mil posts por dia


Universo cinematográfico do Batman reunido


Constantine não curtiu essa convenção


Renan engraçadão






Edição: Erick Cavalcante
Texto: Pinto
Referências: Tod@s 
Vitrine: Quincas




Enquanto isso, na Mansão Ishin





FALO NADA SÓ OBSERVO rsrscurtam>>>> Alerta 190sigam >>>> Faca na Caveira
Posted by Maringá Alerta on Quarta, 17 de junho de 2015

Confira Também...

0 comentários