SBT é proibido pela Justiça de ter crianças apresentando programas infantis

fonte

Silvia Abravanel, filha de Silvio Santos e diretora do núcleo infantil do SBT, apresentou a edição desta quarta-feira (15) do "Bom Dia e Cia". Ela havia adiantado em sua página no Facebook, por volta da meia-noite, que as crianças Matheus Ueta e Ana Julia não poderiam apresentar o programa "devido a um impedimento da Justiça".
Ela iniciou o programa explicando que as duas crianças estão impedidas de apresentar o "Bom Dia & Cia" temporariamente por decisão judicial. "Vocês devem estar achando super estranho... Não estão nem Ana Julia nem o Matheus. Mas vou explicar. Eles foram impedidos temporariamente devido a uma decisão judicial. Então, vou estar aqui. Espero que representando bem a eles. E vamos lá para mais um programa", disse ela, sem entrar em detalhes da decisão judicial.
A filha de Silvio Santos iniciou a atração visivelmente nervosa, e chamando as ligações, quando na verdade seriam os desenhos. "Alô. Ah, me enganei, gente. Me desculpa. A gente vai primeiro assistir aos desenhos", corrigiu-se, em seguida.

Confira Também...

0 comentários