Stephen Amell fala da transformação de Arqueiro para Arqueiro Verde

fonte comic book

Poderia nos Dizer um pouco do que aconteceu entre a ultima temporada e essa?
5 meses se passaram, mas dessa vez ele preferiu curtiu uma vida mais domestica e não passar seu tempo se aprimorando ou criando novos arcos. 
Então ele e Felicity estão só vivendo juntos?
Eles viajaram e depois decidiram morar juntos, vai ser interessante quem gostou mais de viver uma vida calma Oliver ou Felicity
 Pode nos dizer o que Oliver vai enfrentar nos primeiros episódios dessa nova temporada?
So, Ele vai enfrentar o que ele vem enfrentando todos esses anos, não posso revelar algo concreto, mas o tema vai ser sobre magia e misticismo e outras coisas que vão ser foco nessa temporada que ele vai se lembrar por FlashBack de coisas que ele aprendeu a respeito.
Oliver vai sentir que fez algo errado ao colocar Malcom Merlyn na liderança da Liga dos Assassinos?
Eu li apenas sobre os 3 primeiros episodios da temporada e eles ainda não são encontram ainda, mas não acho que Oliver goste ou queira continuar por muito tempo com essa barganha, talvez ele faça isso porque em sua cabeça os fins justificam os meios, mas eu acredito que isso eventualmente vai mudar
O que vai fazer Oliver voltar para sua cidade?
O de sempre um perigo iminente que pode destruir a cidade.
 E essa conversa do filho do Oliver, vai voltar a ser abordada?
Eu pessoalmente como pai adoraria ver Oliver tendo um filho e acredito que essa historia deveria ter mais atenção.
Um dos grandes méritos dos escritores é não introduzir algo logo de cara, mas ir construindo ao longo da serie, então eu estou seguro que o Oliver vai voltar a ver seu filho em algum momento na serie.
 E como vai ficar o relacionamento entre ele e Nyssa?
Vai ser complicada, Oliver colocou o maior inimigo dela como líder da liga dos assassinos, com certeza voltaremos a ver conflitos entre os dois.
 Como vai estar o compasso moral de Oliver nessa temporada?
Vai ser interessante, quando Oliver voltar a cidade ele vai ser um cara diferente, o que para mim é muito bom interpretar algo diferente e novo, mas quando as pessoas que ele gosta ficam estão em perigo o instinto dele toma conta e acaba tomando decisões amorais para proteger as pessoas.
 A ideia é que os super herois sejam uma inspiração para as pessoas, como é interpretar um personagem cuja moralidade é tão cinza por tanto tempo?
O Arqueiro não é para inspirar as pessoas, mas o Arqueiro está morto, agora uma nova versão dele está chegando, ele aprendeu com os erros e quer ser um herói, que vai tentar inspirar as pessoas a acreditarem em algo maior do que elas. 

Confira Também...

0 comentários