Surge mais um vigilante uniformizado de verdade no Brasil


Havíamos noticiado sobre um vigilante no rio de janeiro que espancava bandidos, essa noticia se espalhou por toda a internet, o vigilante chegou a gravar vídeos dizendo que não matava e só rendia os bandidos, mas agora parece que as coisas chegaram a um novo nível.


Um novo vigilante uniformizado e armado surgiu em Teresina matando bandidos, a noticia se espalhou pela cidade e pelas redes sociais, até fotos foram tiradas dele como podem ver no post, a seguir a noticia de um jornal da cidade, na fonte podem ver mais matéria sobre ele, se ele é uma lenda urbana local ou noticia inventada não sabemos, mas parece real:

"Um motoqueiro, que a polícia não conseguiu até agora descobrir a identidade, começou desde o dia cinco deste mês, a assumir o papel de justiceiro em Teresina, Piauí.
Ele só aparece durante a noite numa moto possante, prende assaltantes, evita arrombamentos e, por último, matou um bandido em um posto de gasolina.
Ele vem sendo elogiado em Teresina por ter correspondido aos anseios populares mais imediatos, que é o combate ao crime com mais rigidez.
Muito se tem especulado sobre a identidade do motoqueiro fantasma. Alguns dizem que ele é estudante de direito e outros que seria um policial militar.
O certo é que o justiceiro tem dado sorte e sempre aparece para evitar crimes contra a população indefesa."

Confira Também...

0 comentários