Babá do Batman não faz bem ao Ben

Para você que não entendeu as referências 'Morrisianas' do título, vamos lá.  O novo Batema, aquele do você sangra e tal, pegava a Elektra (aquela das faquinhas, grega, que dá pirueta) em suas identidades reais. Bruce Wayne    Ben Affleck e Jenifer Gardner. Cego como um morcego, ou como outro personagem que ele interpretou, Affleck resolveu investir no mordomo na babá de seus dois filhos, uma coadjuvante até esse momento, chamada Christine Ouzounian. Acontece que isso veio a tona através da Gazeta de Gotham, e o cara perdeu o casamento de mais de 10 anos com a ninja. 




Com o ocorrido, foi revelada a identidade secreta de Ouzounian, ela é a Batgirl, ou pode ser, ou vai ser. Acontece que a babá do Batman foi convidada lá na gringa a estrelar uma paródia pornô da Batwoman sequência de Batman Vs Superman, onde ela seria a Batgirl e faria 3 cenas no filme. Com direito a salário de 1 milhão de dólares, não você não leu errado. Olha ai quem é a garota:




O que vosmecê acha desse roteiro de Zack Snyder ?  Primeiro fotos que chegaram na redação do HQFan, confirmam que o Toddy tem a paródia de Batman vs Superman (veja na foto no fim do post). Segundo, parece que essa moça ai derrubou também o casamento da Gisele Bundchen, vejam só vocês. Ela tem que aproveitar os cinco minutos de fama (a mulher está sendo perseguida por Paparizzi) e agarrar a chance. Ou pleitear através de seus métodos uma oportunidade em Hollywood. 



Toddy mostra sua cópia de Batman vs Super !


Confira Também...

0 comentários