Deadpool vs Lanterna Verde por Ryan Reinolds

Olá leitores do maior blog de todos, todos, todos (abertura de post estilo Questão)
Beleza amiguinhos? Vosmecês estão no blog do virjão do Fluffy (abertura de post estilo Toddy)

Esqueçam essa viagem ai em cima, o post começa aqui. Ryan Reynolds é um nome popular no meio nerd já que ele viveu o desastroso filme do Lanterna Verde, que miticamente é considerado por muitos o pior das adaptações de heróis. Não bastasse ele teve uma atuação controversa em Wolverine vivendo Deadpool, personagem que agora ele terá a chance de reprisar e consertar esse passado negro na memória dos fãs. Ao menos temos um alento a participação do ator no novo filme, ele vem encarnando realmente Deadpool, no que podemos ver nos sets e fora dele com campanhas de marketing criativas, curiosas e divertidas.
É só olhar o banner do HQFan no Facebook e vão notar que ele já se estabeleceu por lá como um cara zoeiro.


Acontece que Reynolds está levando tão a sério a fase zoeiro que decidiu zoar consigo mesmo no fadado Lanterna Verde e aproveitar para alfinetar a concorrência. Em entrevista a um programa gringo o cara disparou:


'" Deadpool você não pode sequer comparar. Eu quero dizer, é brutal fazerm filme em que você está vestindo uma roupa de captura de movimento o tempo todo.  Eu nem sequer tinha visto a roupa do Lanterna Verde até o primeiro trailer. Eu nem sabia o que parecia"

Citando o fato de todo o uniforme do Lanterna Verde ter sido feito com CGI. E com relação a um segundo filme do Latrina ele brincou usando o nome da esposa dizendo que a chamada do filme seria:

"Ryan Reynolds e Blake Lively em Lanterna Verde 2. Classificação Indicativa: 'Oh meu Deus, outra vez não'"

 
Mas se você pensa que vai parar por ai, não, não vai mesmo. O diretor de Deadpool, Tim Miller, revelou que várias piadas com o filme da DC foram colocadas no longa do mercenário. Talvez algumas sejam cortadas na edição, mas devem surgir como extra em DVD/Blue-ray. Uma das piadas que Miller revelou seria numa conversa entre Deadpool e Colossus, na qual um cara de terno caro aparece e diz:

"Quero que você faça um super-herói, mas não tem nenhum roteiro e a data de lançamento é impossível de ser feita"

Miller deixou claro que várias piadinhas com o filme da rival teriam sido inseridas nos diálogos. Só uma coisa a dizer, se esse filme zoa o Lanterna Verde é mais um motivo para vermos ...   aquele filme era ruim demais, era uma completa barca furada, por isso o Alan Moore reclama, framboesa de ouro é pouco !! Se você esta lendo isso, FIM !!!



Confira Também...

0 comentários