Fallon Grey - A filha de Blade com a Buffy


Desde a San Diego Comi Com 2015, a ideia da Marvel em lançar uma nova versão das HQs do nosso caça vampiros favorito passou a ser realmente concreta, nesta época foi CONFIRMADO que o foco da HQ seria na realidade a filha de Blade, Fallon Grey.
A HQ escrita por Tim Seeley, e desenhada por Logan Farber, tem o foco dividido entre a atividade de caça vampiros e as atividades normais de uma jovem colegial, com a participação do Day Walker como o treinador/tutor de Fallon.

Sobre Fallon, o autor afirma: "Ela é popular, admirada pelos colegas, e todos ao redor dela imaginam que ela tem tudo planejado na vida. Mas esse tipo de expectativa vem com alguns estresses, e parte da história da personagem está em como ela lida com a expectativa alheia.” 
Seeley chegou a chamar a “guria” de Peter Parker-reversa, indicando o fato dela ser popular e admirada por todos. 

A novidade (rumor mesmo) seria que o quarto filme da série Blade, (ou até uma nova trilogia) seria embasada nessas novas histórias, ou seja, na menina Fallon Grey. Contudo a de se convir que uma personagem extremamente popular não geraria a empatia que o cabeça de teia sempre gerou conosco, e ver um filme que mistura “As apimentadas” ou “As patricinhas de Berveley Hills” com vampiros não parece uma boa ideia.
Seria essa uma crepuscolização do Blade nos cinema? E todas as semelhanças com Buffy a caça Vampiros? Deve se temer pelo futuro da franquia, pois desde o terceiro filme vemos que essa tendência a tornar a história mais jovem, animadinha e piadista pode acabar mal.

Confira Também...

0 comentários