Novas acusações contra o diretor do Quarteto Fantástico


Apesar das mensagens tentando se desvincular do filme do Quarteto Fantástico o diretor Josh Trank parece que estava muito confiante com o filme, mesmo com as alterações da f
Fox, o site comic book e também o hollywood reporter disseram que tem provas de que o diretor estava extremamente confiante do projeto poucos dias antes da sua estreia no cinema, segundo testemunhas Josh afirmou "É melhor que 99 por cento dos filmes de super heróis".


Josh ainda exigiria novas cenas e teria tratado mal grande parte da produção o que levou alguns funcionários a terem deixado o projeto por pura raiva do diretor.

O roteirista Jeremy Slater também falou sobre o assunto, ele disse abertamente que fazer o roteiro do filme foi um sonho que se tornou um pesadelo já que ama os personagens, pois Josh alterou bastante o seu roteiro e filmava de modo completamente bizarro, quem está falando a verdade? Confira os Twitts do roteirista abaixo:

There's not a ton of my stuff left in the movie (mostly the 1st act), but I'll always be honored that I got to play in such a cool sandbox.

Confira Também...

0 comentários