O Novo Quarteto não tão Fantástico!!!!!!!!!!!!

Beleza, amiguinhos? Então, provavelmente vocês já devem ter lido algumas resenhas sobre o novo filme do Quarteto Fantástico. E com certeza, em sua maioria, falando mal do novo projeto. Tudo bem, antes de assistir o filme também li algumas coisas e todas com duras críticas. Por muito pouco não iria ao cinema, mas resolvi conferir pra ter uma opinião verdadeira e concreta sobre o assunto!

Não fique animadinha, Warner, o filme está longe de ser algo igual ao Latrina Verde!

Exatamente, diferente do que alguns sites disseram, o filme não é pior que o Latrina Verde. 
O início é muito bom, a apresentação dos personagens, principalmente do Reed e do Ben, faz você acreditar que realmente existe uma amizade entre os dois. Os irmãos Storm ficam um pouco atrás, não pelo fato do Johnny ser negro e a Sue adotada, aliás, fizeram tanto alarde para isso, mas no filme esse detalhe nao faz diferença alguma. O problema é que a Sue é uma guria bem chatinha, e me incomodou o fato dela ser tão ou mais inteligente que o Reed Richards. O Johnny é basicamente o mesmo personagem dos filmes anteriores, só que mesmo babaca. Se o filme concluísse nisso, sem mostrar um vilão, acho que as críticas seriam menores!

Sinceramente, o filme nao precisava desse personagem!!!!!!!!!!

Sim, quando eles ganham os poderes, que o filme começa a ficar bagunçado e sem sentido! 
Vamos começar pelo Ben Grimm. Bah tchê, não faz o menor sentido ele estar naquela bosta de laboratório. Porra, o cara é aprendiz de mecânico. Certo, o Richard é amigo dele. Mas cara, ainda assim não faz sentido ele entrar naquela máquina, o máximo que aconteceria, era ele ficar olhando os putos viajarem pra outra dimensão! Nem vou comentar o Von Doom colocando a mão na gosma verde que tem energia própria. Quero falar de como a Sue ganhou seus poderes: O argumento foi que, o pulso de energia que saiu da máquina deu poderes para a guria. Cara, este mesmo pulso atravessou quase a cidade toda. Então o próximo será, "Centenas de Fantásticos?!"

Ui, vem nimim Sue! Mudei de idéia, o filme é Phantardico!!!!!!!!

Depois disso, o filme fica devagar quase parando, só voltando à ação na hora de enfrentar o vilão. Que por sinal, nem precisava. O cara só queria ficar isolado na outra dimensão (batendo uma? talvez). Outra coisa que nao fez sem sentido, é que, o Doutor Destino detonou a mente de geral que apareceu no seu caminho, quando enfrentou os mocinhos...ele desaprendeu a fazer?!
Quando o derrotam também é bem esquisito. O Johnny estava quebrando aquelas montanhas de pedra com a cabeça? É isso mesmo, produção? E pra concluir, a forma que eles escolhem o nome do grupo, é bem idiota e vergonhoso!!!!!!!!!

Não vi esse velho tarado no filme! Alguém viu?????????

O que vosmecê acha dessa genialidade da Fox??? Então, como disse, o filme não é aquela coisa  horrorosa que estavam dizendo. Parece que tiveram dois diretores, um que dirigiu até a metade e outro, bom, o outro era o Polvo Aranha! O problema que esse filme pode ser taxado de tudo, menos como de super herói. Se você aceitar isso, pode até se divertir. Não sou daqueles que ficam fazendo campanha contra, mas acho realmente que a Marvel faria algo muito melhor com esses personagens! 
Bom, nisso tudo teve uma coisa boa, passei pra tomar um sorvetinho e olhem o que estava a venda na lanchonete do shopping

Sim, O Robin aquele viadinho, o Dick! A Clodilte gostou!!!

Você não sabe mexer em porra nenhuma Róbin!!!!!!


Confira Também...

0 comentários