Os Melhores pais das HQS

Pessoal como amanhã dia 9 é o dia dos pais (sim seu vagabundo vai lá dizer que você ama seu pai), resolvemos comemorar fazendo uma lista dos melhores pais das HQS

Mark teve uma vida comum, até descobrir que tinha poderes e que seu pai era o maior herói da terra, porem quando seu pai revelou sua verdadeira face matando os maiores heróis da terra Mark teve que limpar seu nome.

Mark acabou se tornando um dos maiores e mais admirados heróis da terra, mesmo assim ele também ainda muito cedo constituiu sua família, se tornou não só um grande pai, mas também um grande irmão quando conheceu seu irmão caçula filho de uma outra relação de seu pai, Mark virou a figura paterna para seu irmão.


Luke Cage teve uma vida difícil, vivendo em um bairro pobre e condenado por um crime que não cometeu, mas assim que constituiu família se tornou um dos maiores pais das HQS sendo capaz de tudo para ajudar e proteger a sua família. 


Bigby Wolf
Em Fábulas vemos Bigby como um cara durão e antissocial, mas esse lobisomem é também um pai dedicado e amoroso, capaz de qualquer coisa para não só proteger seus filhos, mas ensinar a eles as virtudes da vida, talvez ele tenha tentado ser tudo aquilo que seu pai nunca foi para ele.

Bigby foi abandonado por seu pai e mais tarde por sua família, mas quando teve a sua decidiu ser o melhor pai possível para seus filhos.


Tio Ben sem duvida nenhuma foi uma das pessoas mais importantes na vida de Peter Parker, sua vida e morte foram uma das lições mais duras e importantes na vida do Homem Aranha, foi ele que moldou a personalidade da vida de Peter bem como o ensinou sobre as responsabilidades da vida.

Jonathan Kent sempre foi um símbolo de esperança e idealismo na vida de Clark Kent, apesar de seus imensos poderes e sua herança alienígena o que tornou ele tão especial foi seu pai.

Os ensinamentos e amor do Casal Kent foram o foco da vida dele, mas os dilemas morais que seu pai ajudou Clark a triunfar e entender durante sua juventude foi o que moldaram seu caráter.

Uma grande pena que tanto nos quadrinhos quanto nos filmes esse personagem seja deixado de lado na maioria das vezes, sendo apenas uma figura de lembrança.

Confira Também...

0 comentários