Post de Utilidade Pública! Are you the one? Brasil!


Beleza amiguinhos? Queridos leitores, provavelmente vocês chegaram até este site porque não têm nada melhor pra fazer, ou estão apenas relaxando depois dos oito segundos diários no xvideos. Nada mais normal na sua rotina. Mas saibam que isso pode mudar, vocês podem arranjar uma namoradinha de verdade e o melhor de tudo, ainda ganharem dinheiro com isso. Sim, meus amigos, existe um programa que te ajuda nessa situação e o melhor é que, este programa está com inscrições abertas!

O Fluffy já mandou oito inscrições diferentes!

O que é Are you the one? Bom, basicamente é um big brohter melhorado e mais divertido. Os caras simplesmente te colocam numa casa com mais alguns homens e mulheres. E você tem que simplesmente dar em cima de todas as garotas, até encontrar o seu "par perfeito". E é claro, nesse tempo curtindo festinhas, piscinas e outras diversões. 
E quando encontra o par perfeito, o que acontece? Entao, é aí que fica interessante. Depois de encontrar sua guria, vocês são mandados para um hotel para aproveitarem suas singularidades, até a conclusão do programa! 

Você pode pela primeira vez, dormir ao lado de garotas de verdade!!!

Sim, mas você é um nerd virjao e a sua falta de traquejo com o sexo oposto que lhe deixou nesta situação. Como vou ter certeza que vou me dar bem na casa? O diferencial desse programa é que, todo mundo tem que "pegar" alguém, todos têm que encontrar seu par perfeito. É com todos os casais formados que o prêmio é entregue. Ou seja, mesmo você sendo um nerd feio e gordo, alguma guria vai ter que ir com vosmecê passar uma lua de mel num hotel. 
É isso, queridos leitores, você pode entrar um nerd virjão e duro no programa e sair um transão com dinheiro e famoso!!

O Primo do Fluffy também fez sua inscrição!

O que vosmecê acha deste altruísmo? Ó, assisti ao primeiro programa e gostei bastante. Pra ser sincero, queria mesmo que colocassem um nerdão de verdade na casa, pra ver como ele iria se sair. Seria algo divertido e interessante de ver! De qualquer forma, não tem erro, clica no link do programa e se inscreve. Pode ficar com as mulheres que você conseguir, mas se quiser mandar um dinheirinho pra cá, nós aceitamos! Valeu

Confira Também...

0 comentários