Review novo Quarteto Fantástico (Sem Spoilers)

O que vou colocar aqui é minha opinião sobre o filme, cada pessoa tem a sua então relaxam, podem discordar nos comentários.

O filme se inicia com a origem do universo Ultimate até ai tudo bem, era algo que já era esperado, mas as construções de personagem são mal conduzidas, a origem deles é contada, mas o crescimento deles dentro da trama quase não existe.

Não vemos um Reed Richards super gênio (alias considerado a pessoa mais inteligente da terra no universo Marvel), isso foi muito questionado no filme e a unica coisa genial que ele fez foi na época da escola, Ben não tem a personalidade carismática que até mesmo nos filmes antigos podíamos ver apesar da maquiagem horrível que tinha, esse CGI novo não empolga tanto e foi visto com duras criticas, bem como a personalidade de mimimi criada para Sue Storm que sempre conta para o pai dela qualquer coisa que eles estejam aprontando.

O Quarteto está longe de ser uma família, está mais para um grupo de colegas super poderosos que não se bicam muito, Sue foi a que mais sofreu com isso, sendo deixada de lado por "não ser um dos caras".

O filme enrola bastante quase 1 hora e meia até começar a ação nela todo mundo já está 100 por cento bem treinados e do nada escolhem o nome da equipe, nem vou falar do Doutor Destino que está patético nesse filme e é deixado de lado justamente por isso.

Em resumo os Trailers foram só para te enganar escondendo a trama principal porque na verdade ela é muito ruim, Quarteto Fantástico é um filme ruim que consegue a proeza de ser tão ruim ou no mesmo nível do filme de 2005, mesmo com seus efeitos especiais novos e maior orçamento.

Como diria o diretor "não é um total desastre", mas continua sendo um filme ruim.


Nota 5

Confira Também...

0 comentários