Site Uol volta atrás e pede desculpas pela cagada com os Cosplayers!

Querido, leitor, você deve lembrar sobre a matéria desastrosa do site Uol, falando sobre supostos distúrbios sofridos por quem se veste como um cosplayer. Sim, depois disso foram enxurradas de reclamações e muita revolta nas redes sociais e internet em geral. Mas, diferente do Roger, a Uol não esperou a onda vir e na sexta-feira passada soltou uma nota pedindo desculpas e desvinculando a matéria do site!

Veja a nota!

"O UOL informa que a reportagem em vídeo sobre cosplay publicada na última sexta-feira (dia 21) foi retirada do ar nesta segunda-feira. O vídeo continha informações incorretas e não atingia os padrões de qualidade de informação exigidos pelo portal.
Erramos, e agradecemos pelo alerta dos internautas ao nos chamar a atenção para a dedução equivocada que a reportagem gerou. Humildemente, pedimos desculpas pela infelicidade de, na edição da reportagem recente, termos passado uma impressão distorcida e negativa sobre o universo dos cosplayers"

O que vosmecê acha de toda essa grande cagada feita pelo Uol??? Ó, vou responder isso com outra pergunta! Quer dizer que quem faz cosplayer têm problemas?








TSC, TSC, TSC! ESSE UOL NÃO SABE DE NADA MESMO!


Acessem nossa página no facebook!

Confira Também...

0 comentários