Batman vs Superman: ator se atrapalha em entrevista e cita Apocalipse

Depois de revelar que teve que usar uma espécie de nadadeiras nas mãos para filmar uma aparição em Batman vs Superman: A Origem da Justiça, Michael Shannon, o General Zod de O Homem de Aço, tentou voltar atrás no que disse, mas terminou apenas se enrolando e trazendo ainda mais uma bombástica revelação durante uma entrevista ao site The Daily Beast, citando o vilão Apocalipse (“Doomsday”, em inglês).

Depois de verem que o cadáver de Zod aparece no trailer de Batman vs Superman, os fãs passaram a imaginar que, de alguma forma, Lex Luthor conseguiria obter o corpo do general kriptoniano para fazer experimentos que o levariam a se transformar no vilão Apocalipse. Com a declaração, na entrevista anterior (para a Vulture em 19 de agosto), de que usou nadadeiras (ou barbatanas) nas mãos, Shannon abriu ainda mais espaço para a especulação dos fãs nesse sentido.

Na entrevista mais recente, ao Daily Beast, neste dia 31, Shannon se mostrou surpreso por descobrir que aparece no trailer de Batman vs Superman — trailer esse que ele diz ainda não ter assistido: “Eu não estava lá”, o ator respondeu, referindo-se às gravações do filme. “É uma situação complicada — eu estou no trailer de um filme no qual eu não trabalhei”.

Confira Também...

0 comentários