Opinion Zone: Metal Gear 5






É sempre bom voltar a escrever alguma coisa de quando em vez. Agora, como pode-se observar pelo título do post, tratarei de Metal Gear 5, mais recente jogo da franquia que tem recebido uma imensa badalação desse povo nerd aí. Tendo em conta isso, resolvi me preparar para fazer o que talvez seja o Opinion Zone com mais preparo ao qual eu já tive que me preparar, devido ao meu respeito a grandiosidade da franquia e a sua importância no meio dos games. Por conta disso, e de toda a complexidade que será o post, serão liberadas algumas regras 13 antecipadamente.














Joguei o Metal Gear 3: Snake Eater para o PS2. Achei uma bosta fumegante: cut scenes longas demais, jogabilidade complicadíssima, cut scenes longas demais, cut scenes longas demais... já falei que as cut scenes eram muito longas? Tudo isso levou que minhas incríveis duas horas de """"jogatina"""" me fizessem criar um ódio mortal de qualquer coisa relacionado a série.
















Sim, os visuais são maneiros, eu acho interessante as tranqueira tecnológicas e tudo mais, mas o jogo não me diverte e pronto, fazer o quê?
"Mas então para que fazer um post, insultando a grande obra do mestre Hideo Kojima?"
Bom, só estou dizendo a minha opinião de merda, parafraseando um famoso podcast, e expondo o porque não me interesso pelo jogo de uma forma bastante reduzida.












Mas, contudo, entretanto, todavia; caso algum dos leitores queira expressar suas opiniões sobre o game e a franquia, esse é um espaço livre para que publiquem, como os comentários do post também. Ou podem simplesmente admirar as imagens, que seria o que eu faria.













De todo modo, se sentiu que ofendi a sua franquia favorita, parafraseio o Ivan Misuzuki: "Pau no seu cu". Brincadeira, pode ser que um dia eu mude de ideia, mas atualmente a minha é essa, não posso fazer nada. E deve ter uma resenha de verdade sobre o game de algum dos membros do site em algum momento, só esperar que um dia sai, não se preocupe.















Bom, até o próximo post e sim, eles serão mais frequente (mas nem tanto), não importando o quão ruim isso seja. Abraços e até.




                                                                     CHOLA MAIS!

Confira Também...

0 comentários