Quadrinhos para ler do DCYOU sem medo

Brian Hitch escreve e desenha essa HQ, Hitch ficou conhecido por sua arte nos Supremos, mas aqui se apresenta um bom escritor, com historias de medianas para boas que hoje em dia são uma coisa rara nessas novas fases de super heróis, sem falar é claro na sua arte que é muito boa.


O maior ponto positivo dele é a divisão de personalidades, ele consegue passar as personalidades dos personagens com maestria, diferente da maioria dos escritores atuais.
Cyborg até agora teve historias medianas escritas por David Walker, mas o escritor promete retomar a personalidade do personagem na época dos Titãs, meio que ignorando o que fizeram com ele até agora dos novos 52 para cá nesse quesito, vamos esperar, mas sinceramente acredito que essa revista promete.

Escrita por Dan Jurgens essa historia continua utilizando elementos do universo animado da DC da liga da justiça sem limites, sem falar que agora é Tim Drake que usa o uniforme do Batman do futuro, esse futuro é o mesmo que vimos na serie animada, mas com diversas modificações causadas em Fim dos Futuros e Convergência que são explicadinhas de maneira fácil mesmo se não viu nada das anteriores, uma revista divertida de ler, coisa meio complicada hoje em dia.
KEITH GIFFEN e  J.M. DeMATTEIS a dupla da famosa fase da Liga da Justiça Internacional está de volta em Liga da Justiça 3001! Eles trazem um futuro bem longe do universo dos novos 52 (Mas que ainda faz parte dele), onde um grupo de clones dos heróis mais famosos da terra tenta salvar o universo, recheado de cinismo, humor e porradaria, para você que sente saudade de quadrinhos divertidos e ainda tem o Bônus de participação especiais do Besouro Azul que vale Ted Kord e o Gladiador Dourado.
Garth Ennis está de volta e mais surtado do que nunca com Section 8, toda a turma de Hitman sua famosa HQ dos anos 90 que durou até os anos 2000 estão de volta, Ennis traz seu humor escatológico conhecido por tirar sarro do universo dos quadrinhos e seu moralismo, sem falar das mudanças editoriais que a propria Dc provocou ao longo dos anos, Bônus Garth Ennis disse que existe possibilidade do Hitman (tommy monaghan) voltar a vida nessa revista.
O que falar dessa HQ que começou como uma HQ para contar a historia do jogo e acabou virando uma lenda! Injustice continua de onde parou e agora a treta é com as divindades, honestamente espero que essa revista nunca acabe, ela tem sido a melhor revista da Dc.

Confira Também...

0 comentários