Top 7 Heróis católicos dos quadrinhos

Como todos sabem a maioria dos heróis de quadrinhos americanos são Protestantes, Judeus e até mesmo Ateus, existem poucos heróis católicos, então já que a maioria dos Brasileiros é católica resolvi colocar um Top 7 heróis católicos.
7 - Mancha Solar
Roberto da Costa é um Brasileiro, naturalmente tendo nascido e criado no Brasil, um dos países de maior população católica do mundo naturalmente que ele seria católico.
6- Banshee
Um irlandês e ex agente secreto, um mutante e também um católico devoto.
5 - Gambit
Ladrão, mulherengo, mutante, mas ainda assim um católico devoto.

4 - Hellboy - apesar de sua aparência e certas atitudes, Hellboy é um católico praticante,  ele conhece e respeita as tradições católicas, isso no caso dele o ajudou a sobreviver em diversas enrascadas já que é muito útil na linha de trabalho dele.
3  - Noturno: Um dos mutantes mais amados dos X-Men já foi monge e padre, em um arco de historias maluco foi inclusive Papa ( isso mesmo um papa mutante!).
2 - Caçadora
 Helena Bertinele teve seus pais mortos durante uma guerra da mafia, ela decidiu se tornar professora durante o dia e a vigilante noturna chamada caçadora durante a noite, brutal com os criminosos que caça, ela ainda assim acredita em redenção.
1 - Demolidor
Descendente de imigrantes irlandeses ele conservou consigo os valores de seu pai, um católico devoto, mais tarde descobriu que sua mãe após ter largado o seu pai se tornou uma freira, combatendo o crime ele tenta preservar os valores que seu pai lhe ensinou ajudando as pessoas e especialmente tentando não matar os criminosos que ele caça.

Confira Também...

0 comentários