Top 7 modificações de games que você provavelmente não sabia que foram feitas

7: EM Zelda: The Ocarina of time uma canção do alcorão foi retirada no templo do fogo, devido a um abaixo assinado da comunidade islâmica da época, que considerava ofensivo por ela estar em um jogo de vídeo game que retrata um mundo fictício e não algo relacionado ao Islã.
6 : Punchout era um jogo de vídeo game que retratava boxeadores, o jogo foi criado devido ao sucesso de mais um filme da franquia do Rocky, cada lutador se originava de um país diferente, o governo da França depois de um abaixo assinado contra o lutador francês por o “considerar fraco e desistir fácil” considerou o jogo preconceituoso com o povo francês, mas foi ignorado, porem para evitar problemas a Nintendo cancelou o relançamento do jogo décadas mais tarde em uma nova plataforma.
5 Tomb Raider: Um programador que não era do jogo oficial criou um patch onde as roupas da arqueóloga sumiam, ela não ficava exatamente pelada, pois os gráficos da época eram uma merda, mas isso ajudou os masturbadores compulsivos,  devido a essa Patch Lara Croft acabou perdendo seu status de uma personagem forte, feminina e independente nos games, quase destruindo a franquia.
4 The Sims 2: Um gamer criou um patch que deixava todos os Sins nus, apesar de não ser possível ver quase nada, isso levou a uma polemica e ação judicial criada pelo lendário ativista conservador e moralista Jack Thompson, que era contra nudez e violência nos games, quase destruindo a franquia de The Sims perante o publico não gamer, mas o sucesso comercial do jogo alimentou a franquia.
3 Mario Party 8: Um jogo de festas do mario, quem poderia imaginar que houvesse tamanha repercussão e polemica sobre isso? Em uma versão do jogo que depois foi censurada um mago azul diz a palavra “Spastic”, porque aparentemente na Inglaterra é considerado uma palavra ofensiva, essa versão foi retirada do país.
2 Little big planet: Um jogo inocente e amável, porem mais uma vez durante uma fase do jogo em uma das musicas passagens do alcorão foram recitadas, o que deixou os membros dessa religião ofendidos, essa parte foi retirada do jogo.
1 Portal 2: Em uma parte do jogo o androide que acompanha o jogador diz “Fatty, Fatty” “ you have no parents” que na tradução “seu gordinho que não tem pais”, o problema foi quando os pais de uma criança adotiva viram o filho jogando esse jogo e o consideraram ofensivo e insensível, eles processaram e pediram a retirada do jogo, a frase eventualmente foi tirada do jogo,

Confira Também...

0 comentários