Top 7 personagens dos X-Men que não vieram da revista dos X-Men

                                   
Arcade: Considerado um dos vilões mais icônicos dos X-Men, apesar disso não é mutante e muito menos um vilão originalmente dos X-Men, ele surgiu na verdade como vilão do Homem Aranha e Capitão Britânia.
Psylocke: Antes de se tornar a ninja telecinética como conhecemos, Psylocke era uma tímida psíquica inglesa, irmã do Capitão Britânia, após sua quase morte ela teve a mente transferida para uma ninja oriental.
X-Force: A primeira formação da X-Force não tinha nenhuma ligação com os X-Men, na verdade era formado por um grupo de vilões inimigos de Manto e Adaga.
Lady Letal: A conhecida vilã do Wolverine na verdade surgiu em uma revista do Demolidor, nessa edição é revelado que o pai dela é um criminoso conhecido do submundo do Japão, mais tarde ela iria surgir como uma assassina atacando a Tropa Alfa.
Vampira: Uma das mais carismáticas personagens dos X-Men surgiu como uma inimiga para os vingadores, nem mesmo era dito que ela era uma mutante, nessa edição ela quase mata a Miss Marvel (Carol Danvers) absorvendo os poderes dela, ela acaba ficando permanentemente com a habilidade de voar e invulnerabilidade dela.
Dentes de Sabre: O arqui-inimigo do Wolverine surgiu na verdade como inimigo do Punho de Ferro, ele possuía seu famoso fator de cura, mas não era considerado um mutante.
Wolverine: Wolverine surgiu como um agente do Departamento H, uma especie de Shield canadense, inicialmente não era considerado um mutante, mas sim um carcaju hyper evoluído que virou humanoide ou um hibrido humano e carcaju (santos roteiristas batimá), em sua primeira missão teve a infeliz tarefa de tentar deter o Hulk.



Confira Também...

0 comentários