Top 7 piores substitutos de Heróis




7)John Walker o Capitão America da década de 80
O capitão mais uma vez achou que o governo estava corrupto e contra os valores americanos deixando assim o manto de capitão de lado, virando somente o capitão, mas ai o astro de luta livre que tem super força e resistência ampliada é convidado para o governo para assumir  o lugar do capitão.


John era muito mais brutal, também era burro como uma porta, era massa veio, mas sem qualquer tipo de carisma comparado ao Capitão America, mais tarde ele se tornou o agente americano, como agente ele teve até boas historias, mas depois foi para no limbo Marvel, fazendo algumas pontas.


6)Erick Masterson Trovejante como Thor
Erick Masterson tinha sido um bom Thor nos inicios das historias, cabra corajoso que nutria um sentimento pela Lady Sif e esta amava o Thor, mas acabou que o deus asgardiano ficou sumido, logo Erick ficou usando totalmente o corpo do avatar de Thor,  mesmo sem a sabedoria de Thor ele foi capaz de vencer diversos oponentes.

Mas ai o Thor voltou e enciumado por causa de Lady Sif ele saiu no braço com Thor, mas perdeu, porem Odin sabia que Thor não poderia mais ficar entre os humanos e decidiu dar um martelo a Eric que virou o trovejante, com direito a jaquetinha e rabo de cavalo, anos 90 até o talo.

5)Ben Reilly -  o verdadeiro que era clone do home aranha
No meio da putaria da saga clone, foi dito que o Peter Parker era na verdade clone de si mesmo e Ben Reilly era o verdadeiro Homem aranha, Peter ficou puto, mas depois de perder os poderes foi substituído por Ben, mais tarde descobriram que quem era o clone era Ben

4)Artêmis – A Mulher Maravilha dos anos 90
Diana que é a Mulher Maravilha que vale  perdeu em um torneio para a Artemis, mais tarde foi descoberto ser uma armação, mas Artemis atuou durante muito tempo como Mulher Maravilha, chegando a morrer em uma luta contra um vilão, ela não tinha o carisma ou liderança da Mulher Maravilha, mas atuava de maneira muita mais brutal.

3)Joseph
No inicio Joseph foi considerado o magneto sem memoria, mas como tudo nos quadrinhos as coisas conseguem sim ficar piores, mais tarde se descobre que ele era um clone piratex do Magneto, ele acabou voltando ao limbo.

2)Jean Paul Valley como Batman
Um moleque criado a leite com pera descobre que faz parte de um experimento para criar super paladinos esquizofrênicos , Batman descobre como o moleque e após ter um problema na coluna provocado por Bane decidiu colocar esse moleque com graves problemas mentais no lugar dele.
O resultado foi que Batman teve que voltar e dar umas porradas nele, depois que Jean começou a matar pessoas a torto e direito.


1) Doutor Octopus como Homem Aranha
O que posso dizer dessa saga tosca do Dan Slott? Um vilão bucha que tentaram transformar em um super cientista e ainda dando de um encosto possuindo Peter Parker, uma saga de merda.

Confira Também...

0 comentários