Cine HQfan : A Garota Dinamarquesa

E se após anos, você descobrisse quem realmente era?
 
Bem sabemos que, cada indivíduo é um mundo, um universo desconhecido. Viajar na galáxia de si mesmo, não é tarefa fácil e, muitos, conseguem se "achar" nesta imensidão.
 
Abrir mão de um amor, de uma vida construída a dois, até então como um determinado gênero, este drama - A Garota Dinamarquesa - conta a história (baseado em fatos reais) de um homem que, após uma "brincadeira" de sua esposa, vai descobrindo seu verdadeiro "eu".


Começa então a luta contra a não aceitação de sua esposa que, até então, foi relutante para aceitar a ideia de que o marido estava para passar por uma mudança. Mas, independente da transformação e das relutas, o amor e companheirismo perdurou entre eles que, não apenas foram apaixonados um pelo outro, mas que também, foram grandes amigos!

 
Sinopse: Cinebiografia de Lili Elbe (Eddie Redmayne), que nasceu Einar Mogens Wegener e foi a primeira pessoa a se submeter a uma cirurgia de mudança de gênero. Em foco o relacionamento amoroso do pintor dinamarquês com Gerda (Alicia Vikander) e sua descoberta como mulher.
 
 
Elenco: Eddie Redmayne (personagem: Einar Wegener / Lili Elbe) , Alicia Vikander (personagem: Gerda Wegener) , Amber Heard (personagem: Oola Paulson) , Matthias Schoenaerts (personagem: Hans Axgil) , Bem Whishaw (personagem: Henrik) , Emerald Fennell (personagem: Elsa) , Sebastian Koch (personagem: Warnekros) e Adrian Schiller (personagem: Rasmussen).
 
Direção: Tom Hooper.
 
 
 
Estreia prevista para Fevereiro de 2016!
 
 
Será que este filme renderá outro osca para Redmayne?
 
 
 
 
 
 


 

 

Confira Também...

0 comentários