DUBLAGEM DE STAR WARS BATTLEFRONT DEIXA OS FÃS REVOLTADOS

Não foi possível escutar ainda Darth Vader, mas a voz de Han Solo não agradou
A DICE não havia dado nenhuma dica sobre como estavam os trabalhos de dublagem de Star Wars Battlefront.Havia-se apenas a confirmação de que o jogo estaria totalmente em português, graças a Warner Games. Nessa terça-feira (27), porém, a Electronic Arts (EA) divulgou um novo trailer do shooter com as vozes dubladas. Pronto, mais uma polêmica envolvendo SWBF foi instaurada...

 A maior crítica para quem não aprovou a dublagem é sobre a escolha das vozes dos personagens icônicos. Foi possível escutar Han Solo, Leia, Boba Fett e Imperador Palpatine, nenhum, porém, com suas respectivas dublagens que vimos na saga criada por George Lucas. Luke Skywalker e Darth Vader ainda não tiveram as vozes divulgadas.

Honestamente achei muito mal feito, nem precisava chamar os mesmo dubladores novos dos filmes, podiam até ter chamado a velha guarda ou até mesmo dubladores de  verdade, cacildis nem aparece a voz do Darth Vader, parece que foi feito em casa, parece pior que redublagem do Youtube, não vale o valor absurdo que estão cobrando pelo jogo, confira um pouco da dublagem abaixo:

Confira Também...

0 comentários