Elenco HQFan: X-Men 1985



Fala, galera! Como dissemos no podcast sobre a franquia dos X-Men no cinema a Marvel tentou negociar um filme dos mutantes fabulosos na década de 80. Imaginamos um possível elenco para o filme com base na equipe da época.

Ciclope - Patrick Swayze


O destemido líder sempre foi (antes dos filmes do Singer) um cara tático e inspirador, pois foi o primeiro X-Men treinado por Xavier. Além de ser um líder de campo e piloto, servia como bússola moral do time. Swayze ficou famoso por fazer bons moços (principalmente em tramas românticas) e teve algumas passagens pelo cinema de ação. Daria um bom Summers.

Vampira - Kelly LeBrok


A Mulher Nota 1000 é um dos símbolos sexuais da década de 80 e namorada dos sonhos dos nerds que usavam computador antes de ser modinha. Tem beleza e presença pra ser a poderosa integrante dos X-Men.

Wolverine - Harvey Keitel


Um tio boladão que fode a porra toda. Esse era o carcaju do Claremont. Apesar disso, estava longe de ser o senhor fodão que espanca todo mundo. Tinha suas limitações, o que só reforçava o valor do personagem, pois superava seus próprios limites. Keitel foi militar e gangster em vários filmes, sendo acostumado a cenas de ação e surtos de violência necessários pro personagem.

Noturno - Matthew Broderick


Um cara safo, pimpão, amigo da galera e sempre pronto pra ajudar a galera. Quase um Ferris Buller azul. Seria o alívio cômico da equipe.


Colossus - Richard Tyson

Um cara grande especializado em descer a porrada em todo mundo (mesmo levando umas bordoadas no processo). Buddy Revell foi um porradeiro oitentista que metia medo, e tem a cara de mal obrigatória pra qualquer russo da Era Reagan (mesmo que fosse do bem).

Tempestade - Grace Jones



A negra maravilhosa mais badass do cinema oitentista é quase uma inspiração visual da personagem, que na época usava moicano, além de aparecer em algumas histórias combatendo corpo a corpo com um bastão.

Kitty Pride - Mia Sara


A Sloane, de Curtindo a Vida Adoidado, tinha na época a pinta de novinha pra ser a mais jovem dos X-Men.

Fênix - Molly Ringwald


Surgida após a morte de Jean Grey, a filha vinda do futuro passou a fazer parte do grupo. Junto com Kitty ajudaria a dar o tom teen pro filme, podendo até ser a amiga fura-olho que a outra personagem foi nos filmes de Singer, podendo as duas disputarem a atenção de Colossus.

Professor Xavier - Patrick Stewart


Sim, a foto é de 85. ele já era careca e já era velho. Poderia estar nesse hipotético filme, pois já mandava bem. E já manjava de ficão científica.

Magneto - Rutger Hauer


Um dos caras mais fodas do cinema oitentista, ficou marcado por vilões memoráveis, sendo o replicante de Blade Runner o mais marcante. Tem a presença e o talento pra viver um personagem complexo e combativo como o maior antagonista dos X-Men.

Confira Também...

0 comentários