Flash 2x02 Review




Flash continua com episódios legais, apesar de Zoom trazer mais um vilão da semana,  Jay Garrick tenta provar que está dizendo a verdade, mas Barry ainda não acredita que ele é de outro universo, Jay está sem poderes, o que acaba tornando muito difícil de provar o que ele diz, mas eventualmente Barry acredita quando Jay  mesmo sem poderes o ajuda contra um vilão e o final do episodio revelada uma grande surpresa sobre o destino do Flash Reverso.
flashtwoworldsfeaturette
Extras – Referencias ao universo Dc
Crise das infinitas terras – É mostrado as múltiplas terras, falando da Terra 1 ( Barry Allen) e a Terra 2( Jay Garrick) são terras de um multiverso e que Zoom quer ser o único velocista de todas as terras.
Flashes de duas terras – uma referencia ao primeiro encontro dos dois velocistas foi mostrado em uma das cenas do episodio.
Origem de Jay Garrick – sim eles trouxeram a origem de um experimento de água pesada junto com um relâmpago e produtos químicos deu os poderes do Flash da Terra 2.
Patty Spivot – É uma personagem que adentrou a serie como uma membro da força tarefa contra meta humanos, ela já apareceu nos quadrinhos antes e depois dos novos 52 e chegou a ganhar poderes como velocista,  na primeira vez em uma aventura com Barry Allen ela sofreu o mesmo acidente que deu os poderes  de Barry Allen virando Miss Flash ( era de ouro) nessa versão eles não tiveram um relacionamento amoroso.
No pós-crise ela não tinha poderes, mas era uma cientista forense colega de Barry, que acreditava que ele era meio desleixado em seu trabalho, mas o respeitava como profissional.
Nos novos 52 Barry e ela tiveram um relacionamento que começou no trabalho, mas depois evoluiu para um romance.
Universidade de Hudson – Essa universidade fica em Nova York, foi lá que Jay Garrick originalmente sofreu a experiência que lhe deu seus poderes, lá também segundo a serie e nos quadrinhos foi onde Patty estudou,  sem falar de outras figuras importantes como as duas contra partes de Nuclear e Dick Grayson.
Penitenciaria Blackgate – ela é citada, é um local onde super criminosos ficam presos no universo Dc.
Arqueiro verde – é mostrado o discurso do arqueiro verde no episodio, interconectado as duas series.

Jason Woodrue – ele é chamado de o homem fluorídrico vilão do monstro do pântano possui uma contra parte na terra de Barry Allen famoso, existe uma estufa e local de estudos com o nome dele.

Confira Também...

0 comentários