Netflix vai fazer transmissão via Stream de ‘Star Wars: The Force Awakens,",mas só no Canadá

Star Wars: The Force Awakens” vai  passar  ano que vem na  Netflix, mas só no Canadá
Variety diz que devido os contratos de distribuição com canais de Tv do mundo todo e a Disney tem duração de um ano a maioria deles expira no dia 18 de Dezembro, isso significa que precisam fazer um novo contrato e ai sim permitindo a distribuição do filme, ou seja provavelmente vai levar 2 anos para ver o filme na TV.
Outro fator é que a Disney deve respeitar diversas leis de internet que se espalharam por diversos paises nos ultimos anos como EUA, Brasil e grande parte da Europa.
Netflix tem possiveis contratos de renovação mas grande parte só começa a ser feito em 2016, mas existe a possibilidade de sair antes no Brasil pois existem brechas jurídicas que podem ser exploradas pela empresa, mesmo assim os filmes antigos de Starwars vão ser licenciados pela Disney. 
Pode parecer estranho para alguns o licenciamento de filmes antigos, mas nos EUA e grande parte do mundo Download é crime, bem como passar filmes sem licenciamento prévio, ainda bem que o Download gratuito ainda é uma grande lacuna jurídica nos direitos da internet no Brasil.

Confira Também...

0 comentários