Recuperando a virgindade! Parte 1!

Querido leitor, você, um nerd normal que nunca teve sucesso com as mulheres, um frequentador assíduo da friendzone, de repente, num ato falho do destino: consegue perder a virgindade e, sem perceber, vira o transão que vosmecê achava que só existisse nos contos de fadas do Fluffy!
Sim, a alegria é instantânea e você vive o momento intensamente, mas com o tempo percebe que aquilo não é como vossa senhoria sempre sonhou. Mulheres o tempo todo, pegações, surubas, nada disso consegue te fazer feliz ou te deixar jucundo como uma partida de lol ou o episódio semanal de Naruto.

Isso sim era felicidade!

É com a lembrança de um passado feliz, que você diz a si mesmo: "Ah, eu era feliz e não sabia. Como gostaria de ser um virjão de novo, se houvesse um jeito!"
Bom, meu amigo, pode acreditar: Existe um jeito de restaurar a sua virgindade e voltar aos tempos áureos da sua nerdice tetuda. 
O Hqfan, através do seu departamento de pesquisa, encontrou na internet uma maneira eficaz de como voltar a ser virjão. E como é algo complexo e laborioso, vamos mostrar esse sistema em três partes.
Então pegue papel e caneta, e vá buscar de volta toda aquela plenitude que, só o verdadeiro nerd otacu virjão conhece!

RECUPERANDO A VIRGINDADE! PARTE 1


Aja como o Sasuke Uchiha!

Sasuke Uchiha é um sobrevivente. O único membro do clã Uchiha, ele é sério, vingativo e um dos personagens mais populares em "Naruto" por uma boa razão. Se você quiser aprender a imitá-lo bem, aprender sobre seu comportamento e seu visual pode ajudá-lo a fazer isso.


Comportando-se como o Sasuke
Fique frio e seja altivo. O Sasuke é calmo, frio, indiferente, cruel, cínico, um pouco sarcástico e meio arrogante. Em outras palavras, ele age com uma superioridade legal que vem de sua confiança e de seu poder. Se você quiser agir como ele, vai precisar externar essa sensação de superioridade.[1]
  • Em geral, quando as pessoas se aproximarem de você, não se importe com elas, mesmo se for seu melhor amigo ou alguém em quem tem um interesse romântico. Eles estão tão abaixo de você em termos de habilidade e conhecimento, que você deve agir como se ficasse entediado com a presença deles.

2
Fique sempre inquieto. O Sasuke quer provar algo e sempre parece estar lidando com algum complexo de inferioridade. Ele não está disposto a reconhecer quando alguém é mais forte que ele e fica obcecado quando fica claro que vai ser superado.
  • Comece a cultivar uma carranca e um comportamento sério. Faça longas caminhadas contemplativas como o Sasuke faz. Fique carrancudo enquanto anda.
  • Tente parar de rir de piadas e de besteiras. O Sasuke é terrivelmente sério o tempo todo, fazendo com que seja importante que você se foque na gravidade da vida e em coisas mais importantes. Não há tempo para piadas!

3
Seja esperto. Você é esperto e sabe disso. Mostre às pessoas que é mais inteligente que elas. O Sasuke é tido como um gênio, mesmo pelos padrões do clã Uchiha, tão adepto a batalhas, sobressaindo-se em tudo que faz e encontrando poucos obstáculos em tarefas mais desafiadoras. Tente aprender tudo com facilidade e seja o melhor da turma.
  • Estude bastante, especialmente matérias sérias como história e literatura. Estude as grandes obras e comprometa-se a ser um monge guerreiro, capaz de citar poesia a rodo e de lutar com a mesma destreza

4
Seja quieto. O Sasuke raramente fala, mas, quando isso acontece, ele tenta ser sucinto e ir direto ao ponto. Mantenha a boca fechada às vezes e verá que isso vai acontecer. Se for pouco provável que você fale, quando resolver fazer isso, certifique-se de ir direto ao ponto e de ser sério, e você logo ganhará a reputação de alguém que merece ser ouvido.
  • Quando você falar de fato, faça-o com clareza e confiança, com pausas entre as frases para mais efeito. Você não deve parecer incerto quando falar. Apenas diga o que pensa e pense no que diz. Não pare no meio e vá abaixando a voz. A confiança mostra que você realmente tem convicção no que fala

5
Dependa de você mesmo. Desafios difíceis, tarefas fáceis, metas grandes: com o que quer que esteja lidando, tente fazê-lo sozinho sem pedir a ajuda dos outros. O Sasuke vê a ajuda como um sinal de fraqueza e quer muito ser visto como um líder, como alguém em que se deve confiar, que é capaz. Ele não aceita ordens facilmente, um sinal de independência.
  • Não procure outras pessoas para reafirmarem seu ego e sua confiança em si mesmo. A palavra favorita do Sasuke é "poder" (力, chikara). Sendo assim, tente ganhá-lo em cada obstáculo que enfrentar. Encontre sua luz interior e sua força interna e use-as como sua fonte de confiança, em vez das opiniões dos outros. Agrade a si mesmo.
O que vosmecê acha desta melindrosa situação? Sinceramente, a mão de voltar a ser virgem chega tremeu! Cara, não acredito nisso, é sensacional! Quer dizer que mesmo a sociedade lhe forçando a ser um pegador, a ser uma pessoa que não fica apenas jogando lol e assistindo naruto, você pode esquecer tudo isso e ter a sua virgindade intacta novamente? Parece até um sonho. I can believe
Beleza, galerinha, anotem as dicas da primeira parte e aguardem as outras duas restantes!

Fonte: Wikihow

Confira Também...

0 comentários