Top coisas que podemos notar no trailer de Starwars

(Uma clara referencia ao jogo Kotor Knights of old The Republic que só eu notei)
 Vamos começar com as coisas que vimos nesse novo trailer de Starwars, porque somos nerds fãs da franquia.
Who-is-kylo-ren-trying-to-turn
Que diabos esse cabra está fazendo?
Muitas pessoas acreditam que ele esteja convertendo ao lado negro ou realizando a algum ataque, mas sinceramente para mim ele está é absorvendo a força do cara ou analisando se ele possui um talento natural com a força.
seriously-wheres-luke
Que porra é essa os Jedis são uma lenda?
Na boa achei muito nada a ver no mundo de Starwars os Jedis serem considerados uma lenda (como aparentou o trailer), afinal eles tem holocrons e o escambau no futuro, naturalmente teriam provas mais do que evidentes que os Jedis existiram, mas acredito que isso se deve ao fato deles estarem fazendo relação a religiões como o cristianismo, onde os feitos dessas religiões eram considerados lendas, mas eram pregados como verdade por testemunhas.

Mesmo assim sinceramente, até parece que os Rebeldes não iam falar para todo mundo com videos e tudo das capacidades do Luke Skywalker como jedi.
Are-these-the-knights-of-Ren
Os cavaleiros de Ren são uma ordem de assassinos, mas não são Sith, pelo menos até onde eu sei, alguns podem ser até sensitivos da força, mas isso não é uma característica, acredito que eles são treinados em lutas com sabres de luz, mas só isso.
is-finn-a-jedi
De inicio eu acreditava que Finn fosse um jedi, mas vendo o trailer percebo que ele foi criado para ser um soldado império, talvez o império esteja dividido em facções, umas com os cavaleiros de Ren e a outra com os militares imperiais, o fato de Finn usar um sabre não indica que ele seja um Jedi, talvez ele possa ser sensitivo da força, mas ele é certamente um soldado imperial que acredita em sua causa, pelo que podemos notar nas suas cenas, até porque Han Solo é quem explica que os Jedis e Siths não são uma lenda.
why-is-leia-crying
Porque Leia está triste?
Acredito que tenha envolvimento com Luke Skywalker ou pelo fato da guerra com o império nunca ter acabado ou ainda com o fato da filha deles ser uma Jedi, talvez ela tenha medo do que possa acontecer com ela.

Considerações finais:
Achei o trailer foda demais, somente achei que a voz do vilão ficou meio tosca, mas vamos esperar para ver, esse foi o único filme que tive esperança esse ano e acredito que vai ser foda.

Confira Também...

0 comentários