A mão do onanismo está tremendo menos...por causa do fallout!


Então, queridos leitores, ontem na hora da gravação do podcast, o nosso sempre sagaz, Madruga Jackson, trouxe uma informação assaz importante (na hora do podcast, madruga?)!
Seguinte, o Pornhub, aquele site de diversão que vossas senhorias acessam diariamente, soltou uma nota informando que, desde o lançamento do novo Fallout, o número de visitantes diários no site caiu de uma forma considerável!

Como água e óleo, essas duas coisas não se misturam!!

É isso mesmo que vocês leram. Segundo os dados do Google Analytics, os jogadores fazem parte de uma fatia importante dos 60 milhões de usuários que visitam o Porhub. Isto ficou claro no dia 10 de novembro, quando o tráfego do site começou a diminuir e justamente quando Fallout 4 foi lançado e começou a bater recordes. Ou seja, os nerds virjões que faziam a alegria dos donos desses sites, estão preferindo jogar um gamezinho de ação do que apreciar as perfomances das belas moças.

Num gosto de você, eu gosto mesmo é do fallout!


O que vosmecê acha desta notícia deveras salutar? Bom, primeiro, eu acho que o Madruga deveria parar de acessar esses conteúdos na hora do podcast. Segundo, o próprio vice-presidente do Pornhub, Corey Price, disse que acha normal esses jovens preterirem as belas moças, por causa de um jogo de ação. Pois é como dizem: "Gosto é igual CUelhinho, cada um tem o seu!"




Acessem nossa página no facebook!
Fonte

Confira Também...

0 comentários