Anã do Panico, agora é internacional!


Então, queridos leitores, acho que todos vocês já ouviram falar da anã gostosa do Pânico na Tv. A atriz que se chama Karina Lemos e tem 1,22m de altura, ficou conhecida por sua beleza e sensualidade, mesmo com a sua baixa estatura. Ainda que sua fama maior tenha chegado durante suas aparições no Pânico, a pequena moça surgiu mesmo no Programa "A Tarde é Sua" da Rede Record (acho)! 

O mais impressionante é que, sua participação neste programa foi num daqueles quadros de "tranformação". A moça se sentia depressiva por ser baixinha e não ter um corpo bonito. Então a produção trouxe coisas que deixariam Karina feliz, ela fez uma lipoaspiração no abdômen e colocou silicone. Agora, a jovem é sucesso nas redes sociais e já tem mais de 50 mil seguidores no instagram.
E essa história cheio de reviravoltas, chamou a atenção do Mail Online que resolveu fazer uma matéria falando sobre a vida da "ex depressiva e atual anã gostosa do Pânico na Tv!"







O que vosmecê acha disso? Bah tchê, mas a guria é gostosa mesmo (será que pode falar isso? hoje em dia está tudo chato pra caralho). Bom, não conhecia a história da  moça, mas se o mail online achou interessante ao ponto de fazer uma matéria, darei uma conferida. Valeu

Fonte