Bryan Hitch atrasa Justice League of America


A Melhor Revista da Dc na fase do DCYOU vai sofrer atrasos já que seu desenhista e roteirista está muito ocupado e perdeu o prazo de entrega.

Bryan ficou mais conhecido por sua excelente fase nos Supremos (na linha Ultimate) e  sua estreia como escritor foi uma grata surpresa, ele bebe muito das fases clássicas da Liga, deixando historias descompromissadas dos personagens, mas infelizmente peca como sempre na entrega dos prazos de suas artes.

Uma das melhores qualidades em seus roteiros é justamente não tentar reinventar a roda (como foi feito nos novos 52 e agora no Dcyou em diversas revistas), mas sim tentar manter a essência clássica dos personagens que estão bem diferentes em personalidade de outros títulos da DC e sinceramente gostaria que os escritores das outras revistas olhassem o que esse cara está fazendo.


Não é de Hoje que Bryan Hitch arruma confusão por causa de seus atrasos, a própria serie Ultimate dos Supremos vivia com esse problema ( sendo que ele apenas desenhava), mas acredito que vale a pena esperar ele terminar sua arte e roteiros, mas será que a editora vai continuar tolerando esse tipo de coisa? Espero que sim, pois acredito que vale a pena.

Confira Também...

0 comentários