CineHQfan: Alice Através do Espelho


Para aqueles que gostaram do filme Alice no País das Maravilhas, já podem parar de roer as unhas ansiosos pelo próximo filme.

Alice Através do Espelho terá estréia em 26 de maio de 2016.



Sem mais delongas, segue resenha, Trailer e foto da capa do livro que contém Alice no País das Maravilhas e Alice Através do Espelho (melhor livro).

Resenha do livro:

Em Alice Através do espelho e o que Alice encontrou por lá, Alice está sentada numa grande poltrona brincando com uma dos filhotinhos de Dinah, sua gatinha. Ao ver o grande espelho que cobria a parede em cima da lareira, ela o atravessa e vai parar num mundo fantasioso onde tudo é permeado pela reflexão do espelho e por regras e peças do jogo de xadrez

Depois que conversar com flores que falam, tenta, em vão, alcançar uma colina, para assim ter uma visão panorâmica de onde está. Só que, até encontrar a Rainha Vermelha, ela anda em vão e, todos os caminhos que pega que vão em direção àquele lugar, acaba voltando à casa do jardim de flores falantes. Depois de se apresentar à Rainha Vermelha, esta a ajuda, levando-a até o topo daquele morro. Lá, Alice percebe que onde estava se trata de um terreno demarcado como um tabuleiro de xadrez.

Passando por provações mascaradas pelas jogadas de xadrez (ela deveria avançar as casas até chegar no seu destino - por exemplo, sempre é bom começar a jogar avançando duas casas, e foi o que ela fez), ela conhececriaturas muito esquisitas, porém interessantes, e passa por situações das mais questionadoras (como as conversas mais loucas e as canções mais longas que ela já teve e ouviu), até chegar ao seu destino final (e ao seu grande desejo), que deixarei aqui como algo a ser descoberto por quem ainda não leu (Isso, vá ler...)




Trailer:


Confira Também...

0 comentários