Hqfan informa: Quanto maior, mais inteligente e saudável!!


Então, queridos leitores, os estudantes da Universidade de Oxford mostraram mais uma vez que são pessoas bastante desocupadas e resolveram fazer uma pesquisa totalmente relevante. Esses jovens bem intencionados, através de estudos sérios e científicos chegaram a conclusão que, mulheres com nádegas maiores do que a média, não são apenas mais inteligentes, como são também mais resistentes à doenças crônicas.

O estudo divulgado pela ABC News, revela que as moças bem providas de bunda possuem um nível de colesterol baixo. Provalvemente porque os hormônios responsáveis pela absorção de açúcar, trabalham de maneira mais eficiente nestas mulheres. Consequentemente, as chances de adoecerem com problemas no coração e diabetes são menores.

Esta foto transborda saúde, viu!!

Continuando com as boas notícias para as avantajadas: um outro estudou revelou que as bundas maiores demandam uma produção maior de ômega 3, que contribui para o desenvolvimento cerebral. Assim, os pesquisadores comprovam que os filhos das mulheres "maiores", têm um desempenho intelectual melhor do que as crianças de mães "menores!”


Segundo a pesquisa, esta foto contém o Q.I maior que 8.000!


O que vosmecê acha dessa informação assaz relevante? É, mais uma pesquisa que veio para dizer o que todos já sabiam: Os homens sempre preferiram as mulheres de bumbum grande, porque são mais inteligentes e saudáveis, qualquer um sabia disso! Esse estudo só serve mesmo para destronar aquele mito de "quanto maior a bunda, menor o cérebro!" Está comprovado que é totalmente o contrário! Valeu


Fonte