Stallone irá combater o Estado Islâmico em Rambo V

<p>Segundo Sylvester Stallone, produtores estão na Síria e no Iraque estudando locações para o filme</p>

John Rambo irá combater o grupo terrorista Estado Islâmico em Rambo V, segundo declaração do próprio Sylvester Stallone.
Durante a Comic-Con, o ator, diretor e roteirista confirmou que o quinto sobre o veterano da Guerra do Vietnã que resolve fazer justiça com as próprias mãos já está sendo produzido.
"Temos equipes estudando o Iraque e partes da Síria onde o Estado Islâmico está mais presente. Estamos trabalhando com moradores dessas regiões para ajudar a desenvolver o Rambo mais realista e intenso de todos", disse Stallone.

A quinta sequência, chamada Rambo: Last Blood, já havia sido confirmada por Stallone no Twitter, em dezembro de 2014.
Stallone gosta de inserir seu John Rambo nos conflitos do mundo real. Depois dos dois primeiros filmes envolvendo a Guerra do Vietnã, Rambo III colocou a ação na guerra do Afeganistão contra a Rússia, que aconteceu entre os anos 1970 e 1980.
Na última aparição de John Rambo nos cinemas, em 2008, o Stallone contratou um guerrilheiro real para ser o vilão e pagou para refugiados da Tailândia para representarem soldados rebeldes no filme, que se passava na guerra civil da Birmânia.
Perguntado se iria repetir a estratégia no novo filme, talvez contratando desertores do Estado Islâmico, Stallone desconversou: "Estou realmente feliz por falar sobre Creed". O ator esteve na Comic-Con para promover o filme baseado na série Rocky, com o filho de Apolo Creed como protagonista, que irá estrear no final de 2015.
Ainda não existe data de lançamento confirmada para Rambo V.

Confira Também...

0 comentários