Supergirl 1x1 a 3 Review


Supergirl chega na terra ainda jovem e é deixada pelo seu primo superman aos seus pais adotivos (interpretados pelo superman havaiano e a supergirl do filme dos anos 80), ela vive uma vida comum até ter que salvar um avião, ela começa sua carreira de heroína ao ter que deter os vilões que escaparam da Zona Fantasma, seu primeiro desafio é o Lenhador um vilão B dos quadrinhos muito bem utilizado no episodio.

A Supergirl acaba encontrando o DOE (Departamento de operações Extranormais) e descobre que sua irmã adotiva faz parte da organização que cuida de super humanos, eles começam a treinar ela para aprimorar seus poderes, uma vilã Kryptoniana surge chamada General Astra e aparentemente ela está controlando esses super humanos.
observação

o melhor amigo da Supergirl parece mais Jimmy Olsen do que o Jimmy Olsen da serie, o Jimmy Olsen da serie é mais serio e confiante, um jornalista respeitado ao contrario da sua contra parte do quadrinhos, meio que o deixou  ele perdido na serie.

É triste como ver que os militares kryptonianos são muito mal treinados tanto nos filmes quanto nas series.

Reactron um dos vilões clássicos do Superman, achei meio tosco o elmo porque não cobria todo o rosto deixando ele bem vulnerável, ele é um vilão tecnológico que tem uma armadura estilo Homem de Ferro.

O escritório secreto da supergirl dentro do jornal foi muito forçado, até para os padrões dos quadrinhos,  o amigo da supergirl para completar é um gênio da informática e hacker, como se isso fosse fácil de achar em toda a esquina (Felicity feelings).

Esse papo de querer saber o que Supergirl significa é meio saco, ela é uma super heroína com poderes e o que significa é que ela pega bandidos e tenta inspirar as pessoas a serem melhores (o que ela faz bem melhor que seu primo no filme o homem de aço).

O Lider do DOE é o alter ego do super ciborgue e aparentemente esse cara é infiltrado.

Confira Também...

0 comentários