Você pelo menos sabe se continuará na série, Jon Snow???????


Então, caros leitores, a sexta temporada de Game of Thrones se aproxima e algumas dúvidas dos fãs continuam sem muita explicação. Com certeza a maior de todas é a interrogação sobre o que realmente aconteceu com Jon Snow.
 A HBO se esforçou para passar a sensação que o personagem tinha ido mesmo para as cucuias, com direito até um suposto telefonema do Presidente Obama recebendo a trágica notícia sobre um dos seus personagens favoritos. O próprio Jon Snow deu entrevistas afirmando que ele não voltaria para série, mas logicamente ninguém levou a sério, pois como é de conhecimento de todos: "O Jon Snow não sabe de nada!"

Resumidamente, é isso!!!!!!!

Sim é verdade, mas assim como uma meta que não foi estipulada pode ser duplicada, uma afirmação na televisão pode virar apenas uma forma de despistar e aguçar os fanboys. Sabendo disso, a Hbo vinha sustentando esta informação...até o momento. Eis que nesta semana, os corações dos fanboys palpitaram mais fortes. Foi liberado o primeiro poster oficial da sexta temporada, e quem estampa a imagem é ninguem menos que o sabe de nada Jon Snow. No cartaz temos o Capitão da Muralha de Gelo com o rosto cheio de sangue, mas aparentemente vivo. O que isso quer dizer? Num faço ideia. Vejam e tirem suas próprias conclusões!


O que vosmecê acha disso? Bom, não sou um dos fãs fervorosos da série e nem dos livros, acompanhei algumas temporadas e só. Mas, quanto a volta do Jon Snow, tenho certeza que o personagem vai voltar. Mesmo os produtores afirmando que a série não tem um protagonista, o Jon Snow, principalmente nesta temporada, assumiu e se afirmou neste papel. A própria Hbo mostrou isso nesta temporada, as principais e maiores investimentos em cenas, foram quase todas com a participação do Jon Snow ou do seu núcleo. 
Uma outra razão para acreditar que o João da Neves irá voltar, é a mais básica e simples de todas: mesmo que alguns fanboys esqueçam disso às vezes, Game Of Thrones é uma série, e como tal, precisa vender com a sua audiência. E não tem essa que o George Martin mata todos os personagens que o público gosta, a série já alcançou o livro, e mais do que nunca ele precisará do impulso do programa para continuar nadando em dinheiro. Se ele continuar matando todas as figuras que o público gosta, uma hora não vai sobrar ninguém e quem vai morrer é a série...e consequentemente, os seus livros!


Curtam nossa página no facebook!!!!!!

Confira Também...

0 comentários