A rixa entre a Marvel e Universla é real, e nem o Hulk consegue resolver!



http://pmcdeadline2.files.wordpress.com/2009/09/

Então, caro leitor, há muito tempo as pessoas perguntam por quê a Marvel não lança um novo filme solo do Hulk, já que o personagem fez tanto sucesso nos Vingadores. Alguns dizem que seria pelo fato do longa com Edward Norton não ter dado o retorno financeiro desejado; Todavia, a verdade está muito além disso.

Tal como os personagens que estão na Fox, a Marvel também fez um acordo com a Universal para repartir os direitos cinematográficos do Hulk. Desta forma, toda história solo do Gigante Esmeralda terá que ser obrigatoriamente distribuída pela Universal. Ou seja, por mais que a Marvel Studios tenha o Hulk inserido no seu universo dos cinemas, ela não poderá lucrar sozinha com o personagem, se o filme for uma história solo do verdão.

http://a69.g.akamai.net/n/69/10688/v1/img5.allocine.fr/acmedia/medias/nmedia/18/90/24/62/

Em entrevista ao Yahoo! Movies, o próprio interpréte do personagem, o Mark Rufallo, falou sobre a tensão entre os dois estúdios: “Marvel e Universal conhecidamente não se dão muito bem, e isto está definitivamente indo contra nós. Eu sei que todo mundo está mantendo as esperanças de que um dia isso vai se resolver. Mas o estado do relacionamento, neste momento, é um pouco proibitivo. Eu espero que isso mude, e isso muda conforme o regime, ao longo do tempo. Mas neste momento não parece particularmente promissor”



https://mutantexis.files.wordpress.com/2011/11/Como podemos ver, a situação está bem longe de ser resolvida. Olhando de fora nem parece tão complicado assim, o problema é que envolve muitas cifras, então tudo fica mais minucioso e intenso. Mas na prática, quem está "perdendo" é a Universal. A Marvel sempre tem a opção de usar o personagem nos filmes de equipe ou com participações nas histórias solos de outros heróis: como as do Thor, por exemplo. E como já foi confirmado, o Gigante Esmeralda estará no próximo filme do filho de Odin, Thor: Ragnarok!




O que vosmecê acha disso? Sinceramente acho que não tem motivo para fazer um filme só do Hulk. Aquele filme do Edward Norton foi ótimo e mesmo assim mal se pagou. Está claro que o personagem só funciona interagindo com outros super heróis da Marvel, então não tem necessidade de arriscar dessa forma...embora seria muito interessante ver uma adaptação do Planeta Hulk. De qualquer forma, teremos o Verdão no novo filme do Thor, e pelo que parece, com uma participação bastante relevante! Valeu

Confira Também...

0 comentários