Capitã Unohana é a última dos Kenpachi? Porra! Ai não dá, Kubo Tite. Não dá!



Então, caro leitor, se você é fã de Bleach, com certeza acompanha o mangá e sabe que recentemente foi revelado o passado da Capitã Unohana. Se você é fã, mas está desatualizado, se segura na cadeira que vêm muitos spoilers nesta postagem.
Seguinte, que o Kube Tite é fã de carteirinha do Masmi Kurumada, não é segredo para ninguém. Agora, não precisava imitar as incongruências artísticas do autor de Saint Seiya. Já ficou provado para todos que, na maioria das vezes, o Kurumada não faz idéia como conduzir o mangá da turminha do Seiya. E, infelizmente para os fanboys de Bleach, o Kubo Tite parece ir na mesma diretriz.

http://orig09.deviantart.net/652a/f/2012/221/1/c/
Kurumada curtiu!

No capítulo 526, o Shunsui vira o novo líder do Gotei 13( isso você não conta, não é Madruga?) e como tal, a sua primeira ordem é que o Kenpachi Zaraki desperte o seu novo poder. E para despertar o poder oculto de um Kenpachi, só chamando o último e mais forte dos Kenpachis. Aí você pergunta: "Quem seria esse personagem que teria tanto poder e um passado tão sangrento, para ser considerado o mais forte dos Kenpachis?"
Veja bem, Bleach é uma das séries com mais personagens para se trabalhar. Nunca uma série de mangá teve tantos personagens "principais." Então, o autor poderia escolher qualquer um que tornasse aquilo coerente e colocá-lo como um antigo Kenpachi. Mas não, o Kubo é discípulo do Kurumada, e como tal, tem que trollar os fãs e dizer que a UNOHANA é a personagem sanguinolenta, ultra forte e a única que pode treinar o Zaraki. Porra, Kubo Tite! Sério isso, a Unohana cara? Pega a Capitã que nunca mostrou desejo de lutar ou matar nenhum inimigo e coloca como a últma dos Kenpachi?
Bom, mas alguns podem dizer: "Ain, mas faz sentido. Deve ser por isso que ela não entrava em batalhas, para não perder o controle." Pois eu digo que não. Tenho certeza que esse puto inventou isso na hora, querendo dar uma de fodão e trolar os fãs. Cara, porque não colocou o Ukitake? Talvez assim salvasse a participação do personagem em toda série, e ainda poderia dizer que ele sente os efeitos de todas as batalhas da época em que era um dos Kenpachi.


Pois é, mas como as do Kurumada, as merdas do Kube não vêm sozinhas. O cara além de inventar essa história sem sentido para a Unohana, resolveu que a personagem deveria morrer para que o Zaraki despertasse o seu poder oculto. Acredite meu amigo, o gênio decidiu cagar tudo de vez, deu um plot ilógico para a peronagem, e depois, como não faria nenhum sentido ter uma capitã mais forte que o Zaraki entre os principais, simplesmente foi pelo caminho mais fácil e matou a pobre Unohana. Se bem que depois da primeira cagada, acho que realmente não teria outra saída. Como ele ia inventar que a Unohana não partiria para a batalha e venceria os inimigos, se ela era a mais forte dali? Parabéns, Tite Kube. Só mais uma coisa: depois de matar a sua antecessora, o Kenpachi conseguiu falar com a sua espada e, aparentemente, despertou o seu poder oculto!


O que vosmecê acha dessa genialidade? Sim, agora entendo porque o pessoal que lê o mangá estava tão chateado, no nosso podcast sobre Bleach! Pra ser sincero, acompanhei mais o anime, quando decidi prestigiar o mangá, me deparo com essa e outras incongruências. Tem outra cagada grande, mais tão grande que, provavelmente, farei outro post só para criticar mais uma vez o autor da série. Talvez os fanboys não gostem de admitir, mas, o Tite Kube está mais perdido neste arco que um virjão no brega do jorge! Valeu