Capitã Unohana é a última dos Kenpachi? Porra! Ai não dá, Kubo Tite. Não dá!

http://sosbleach.xpg.uol.com.br/

Então, caro leitor, se você é fã de Bleach, com certeza acompanha o mangá e sabe que recentemente foi revelado o passado da Capitã Unohana. Se você é fã, mas está desatualizado, se segura na cadeira que vêm muitos spoilers nesta postagem.
Seguinte, que o Kube Tite é fã de carteirinha do Masmi Kurumada, não é segredo para ninguém. Agora, não precisava imitar as incongruências artísticas do autor de Saint Seiya. Já ficou provado para todos que, na maioria das vezes, o Kurumada não faz idéia como conduzir o mangá da turminha do Seiya. E, infelizmente para os fanboys de Bleach, o Kubo Tite parece ir na mesma diretriz.

http://orig09.deviantart.net/652a/f/2012/221/1/c/
Kurumada curtiu!

No capítulo 526, o Shunsui vira o novo líder do Gotei 13( isso você não conta, não é Madruga?) e como tal, a sua primeira ordem é que o Kenpachi Zaraki desperte o seu novo poder. E para despertar o poder oculto de um Kenpachi, só chamando o último e mais forte dos Kenpachis. Aí você pergunta: "Quem seria esse personagem que teria tanto poder e um passado tão sangrento, para ser considerado o mais forte dos Kenpachis?"
Veja bem, Bleach é uma das séries com mais personagens para se trabalhar. Nunca uma série de mangá teve tantos personagens "principais." Então, o autor poderia escolher qualquer um que tornasse aquilo coerente e colocá-lo como um antigo Kenpachi. Mas não, o Kubo é discípulo do Kurumada, e como tal, tem que trollar os fãs e dizer que a UNOHANA é a personagem sanguinolenta, ultra forte e a única que pode treinar o Zaraki. Porra, Kubo Tite! Sério isso, a Unohana cara? Pega a Capitã que nunca mostrou desejo de lutar ou matar nenhum inimigo e coloca como a últma dos Kenpachi?
Bom, mas alguns podem dizer: "Ain, mas faz sentido. Deve ser por isso que ela não entrava em batalhas, para não perder o controle." Pois eu digo que não. Tenho certeza que esse puto inventou isso na hora, querendo dar uma de fodão e trolar os fãs. Cara, porque não colocou o Ukitake? Talvez assim salvasse a participação do personagem em toda série, e ainda poderia dizer que ele sente os efeitos de todas as batalhas da época em que era um dos Kenpachi.


Bleach #527- Eliminate from Heaven
https://otakubanzai.files.wordpress.com/2013/02/Pois é, mas como as do Kurumada, as merdas do Kube não vêm sozinhas. O cara além de inventar essa história sem sentido para a Unohana, resolveu que a personagem deveria morrer para que o Zaraki despertasse o seu poder oculto. Acredite meu amigo, o gênio decidiu cagar tudo de vez, deu um plot ilógico para a peronagem, e depois, como não faria nenhum sentido ter uma capitã mais forte que o Zaraki entre os principais, simplesmente foi pelo caminho mais fácil e matou a pobre Unohana. Se bem que depois da primeira cagada, acho que realmente não teria outra saída. Como ele ia inventar que a Unohana não partiria para a batalha e venceria os inimigos, se ela era a mais forte dali? Parabéns, Tite Kube. Só mais uma coisa: depois de matar a sua antecessora, o Kenpachi conseguiu falar com a sua espada e, aparentemente, despertou o seu poder oculto!

Bleach #527- Eliminate from Heaven - 2

O que vosmecê acha dessa genialidade? Sim, agora entendo porque o pessoal que lê o mangá estava tão chateado, no nosso podcast sobre Bleach! Pra ser sincero, acompanhei mais o anime, quando decidi prestigiar o mangá, me deparo com essa e outras incongruências. Tem outra cagada grande, mais tão grande que, provavelmente, farei outro post só para criticar mais uma vez o autor da série. Talvez os fanboys não gostem de admitir, mas, o Tite Kube está mais perdido neste arco que um virjão no brega do jorge! Valeu


Acessem nossa página no facebook!

Confira Também...

0 comentários