Glenda confunde Star Wars com Star Trek e a internet para com tantas reclamações!



Então, caro leitor, se você acordou cedo neste domingo para acompanhar a final do mundial de clubes, deve ter notado um acontecimento inusitado. Não no jogo em si, a confirmação da previsível vitória do Barcelona, transformou a partida em apenas um detalhe. O "ponto fora da vírgula", aconteceu durante o intervalo do jogo, quando a apresentadora Glenda kozlowski entrou ao vivo para anunciar uma reportagem que seria apresentada no Esporte Espetacular, sobre os sabres de luz inspirados em Star Wars. Sim, vejam bem o que eu escrevei, STAR WARS. Pois é meu amigo, o problema foi que a Glenda kozlowski falou: SABRES DE LUZ, DO JORNADA NAS ESTRELAS!


Sim, querido leitor, ela confundiu as franquias. E, depois de um erro clamoroso desses, os fanboys não perdoaram e caíram de crítica nas redes sociais contra a apresentadora do matinal esportivo.















 

Glenda acabou de chamar Star Wars de Jornada nas Estrelas e o povo tá morrendo de raiva M E L H O R E M




Glenda Koslowski: "daqui a pouco uma matéria sobre os sabres de luz de jornada nas estrelas". Tá sabendo legal, fera, rs.



SABRE DE LUZ INSPIRADO EM JORNADA NAS ESTRELAS!!! GLENDA MITOU E EU VI!!!

Resultado de imagem para glenda kozlowski
Até você, Glenda?

Vendo o tamanho da gafe que cometeu, a apresentadora, mais rápida do que a velocidade da luz de qualquer cavaleiro de ouro, gravou dois vídeos pedindo desculpas e tentando ficar bem na fita com os fãs das duas franquias!






O que vosmecê achou disso? INACEITÁVEL! Como pode, uma jornalista profissional, PROFISSIONAL, falar uma besteira dessa? Não tem desculpas, uma jornalista do setor esportivo, não pode jamais, jamais, confundir Star Wars com Star Trek. Assim não dá, não dá! Espero que a emissora na qual esta jornalista trabalha, tome as devidas providências depois de enorme amostra de despraparo! Valeu



Fonte!