O fim da era Snyder/Capullo em Batman ?

Sim senhoras e senhores, leitoras e leitores, e o Toddy (que é inclassificável) - como diz o título deste post a dobradinha criativa Scott Snyder e Greg Capullo está chegando ao fim na revista do Batman. Os autores estão a frente do morcego desde o início da iniciativa Novos 52, em 2011 e somam uma run consistente de dar inveja a Grant Morrison. Controverso, Snyder é o nome de títulos como Vampiro Americano e The Wake.
A frente do Batman escreveu arcos como a Corte das Corujas, Morte em Família, Ano Zero e recentemente Batman Eterno. Muitos fãs acham que as historias do autor pecam com desfechos extremamente aquém do restante das tramas, mornos e sem graça as vezes (The Wake que o diga, é o oposto do começo empolgante da história na opinião deste que vos escreve).





Capullo deve se afastar do título Batman em abril de 2016 possivelmente na edição #51 (atualmente Batman esta na edição #45 lá fora), para um projeto com Mark Millar. Já Snyder ainda não confirmou afastamento, mas tudo indica que a DC está buscando uma nova equipe criativa inclusive na rival Marvel, indicando a troca também do roteirista.

E ai pessoal ? O que dizer do Snyder no Batman (e da armadura de Coelho se rebelando contra o Gordon na última edição americana?)

 



Confira Também...

0 comentários