O Retorno do Superboy !

https://pelaminhavia.files.wordpress.com/2011/05/
Então, caro leitor, você deve se lembrar de Smallville, aquela série que contava a história de um "adolescente" superman. A série que tinha a música de abertura mais grudenta de todas. Pois é, quem fazia o papel de Clark Kent no programa era o ator Tom Welling e, acreditem, ele está voltando!

http://i1202.photobucket.com/albums/bb361/phoenixnz1/LJ%20Covers%20Phoenixnz/
Invejosos dirão que é photoshop!

Sim, está voltando. Mas antes que você comece a dar pulos de alegria, saiba que, não é como o Superboy! Acontece que Tom Welling está com um novo projeto chamado, section 13, onde o ator não só será o protagonista, mas também produtor da série.  Com roteiro a cargo de Carla Kettner (Bones,Zoo), a atração é centrada em um agente de operações especiais da CIA que começa a trabalhar por conta própria e que, após uma tragédia pessoal, se junta a uma organização secreta devotada a realizar as tarefas mais difíceis e perigosas existentes. O piloto está sendo oferecido à CBS, e aguarda aprovação para seguir em frente!

https://encrypted-tbn3.gstatic.com/
O Superboy de mil anos!!

O que vosmecê acha disso? Bom, muitos querem pagar de "cults" hoje em dia e ficam criticando Smallville. Mas numa época em que todos tinham medo em investir nos super-heróis no cinema e na tv, Smallville foi o ponto fora da curva. Se existem séries como Flash e Arrow, têm muito à agradecer ao Superboy televisivo. É verdade que depois da sexta temporada, tudo pode ser ignorado, mas isso é outra história. Quanto ao projeto do Tom Welling, achei mais do mesmo. É esperar pra ver se vai pra frente!

Confira Também...

0 comentários