Repórter do Pânico se pronuncia sobre o ocorrido na Ccxp!

http://thumb.mais.uol.com.br/

Então, caro leitor, é de conhecimento de todos, a confusão que ocorreu com a equipe do Pânico durante a Ccxp. Aqui no Hqfan mesmo, fizemos vários posts (1,1) comentando e colocando nossas ponderações sobre o fato. E entre, leituras pela metade e falta de interpretações de texto, o assunto no site também repercutiu bastante. Com comentários coerentes e as vezes desnecessários.
Mas, no meio disso tudo, estava o repórter do Pânico, Lucas Maciel ("Lucas Selfie"), que mesmo sendo o estopim de tudo, ainda não tinha se pronunciado publicamente. Pois é, não tinha. E como o bom jornalismo manda: "Quando você cita uma pessoa, tem a obrigação de mostrar a resposta da mesma. Então, vejam o que , Lucas Selfie, escreveu no seu twitter!

ss+(2015-12-08+at+01.45.21)


O que vosmecê achou disso? Bom, achei que ele falou, falou, e não disse muita coisa. Basicamente, o cara falou que estava sendo pago, estava ali para zoar e talvez exagerou um pouco. Continuo achando que a guria que se sentiu ofendida, deve procurar seus direitos e acionar o programa na justiça. Mas, acima de tudo, acho que tudo isso poderia ser evitado pela organização do evento. O que eles esperavam, que o PÂNICO NA BAND entrasse lá e respeitassem os Nerds? Se você chama um bêbado para a sua festa e ele vomita nos seus convidados. Por que você o chamaria no ano seguinte? 

Acessem nossa página no facebook!
Fonte

Confira Também...

0 comentários