Top 3 animes que devem ser assistidos sozinho



Antes que me chamem de pervertido, já aviso que nenhum desses animes é hentai. Apenas possuem um conteúdo mais apelativo em certos momentos, ou tem uma relevância importante para a história que os personagens "interajam" entre si.
Dito isto, vamos aos nomes:

3 - Gantz



Anime famoso por sua violência sem limites. Você tem um grupo de pessoas que são invocadas para uma sala, no exato momento em que morrem, e ali passam a fazer missões dadas por uma bola negra, geralmente caçando aliens e acumulando pontos, para que possam garantir a chance de retornar a vida. Uma das características mais marcantes desse anime é que qualquer um pode morrer a qualquer momento, inclusive o protagonista. E como é de se esperar, tem cenas de sexo bem colocadas, pois estão dentro do contexto da história.
(É, na verdade tem umas pessoas peladas só pela gratuidade mesmo...)

2 - Oruchuban Ebichu



Pra quem já assistiu Hamtaro a impressão que se tem é que esse é mais um anime com um bichinho fofinho no qual vemos seu dia a dia junto com sua dona, passando por aventuras e etc...
Você não estaria errado, mas esse anime tem algo a mais: A pequena Hamster possui uma habilidade especial que vai além: Ela é conselheira da vida sexual de sua dona, e tenta de qualquer jeito deixar sua dona satisfeita, embora as vezes acabe mais atrapalhando que ajudando.

1 - Hanaukyo Maid Tai



O mais descarado, se podemos assim dizer, pois o anime gira em torno de um jovem rapaz que herdou uma mansão de seu avô com milhares de empregadas (todas jovens mulheres, é claro) que tem como único objetivo satisfazer seu amo. Só há um problema: O moleque tem alergia a mulheres, e isso cria o "drama" da história, em que ele quer curtir a putaria toda, mas não pode.
Esse é o clássico anime harem, que pisa na linha entre anime convencional com boa história, e hentai safado que todas as mulheres estão afim de sexo mesmo se forem obrigadas ao ato.

Se souberem de mais algum anime que vale tudo, postem ai pra que possamos apreciar também.